Oi minhas lindezas! O post da vez para vocês é para mostrar o esmalte escolhido da semana! Desta vez escolhi um que, apesar de ser um dos meus queridinhos, estava guardadinho já fazia um tempo e então, resolvi tirá-lo da gaveta. rs O esmalte Cacau da coleção Barroco Tropical da marca O Boticário foi o que me conquistou essa semana, vem ver! ;)


Trata-se de um tom de marrom lindo, que dependendo da luz fica um pouco avermelhado, mas beeeem pouco mesmo, viu gente? Este esmalte tem uma cobertura incrível e eu não canso de elogiar os pincéis dos esmaltes da marca que são nada menos que maravilhosos e facilitam muito a esmaltação.


A cobertura dele também é incrível e se estiver com uma boa base e der uma camada generosa ele até dispensa uma segunda camada, mas como sou adepta a duas, pincelei duas vezes e somente isso foi necessário. Não usei top coat, ele por si só já brilha que é uma beleza!


Quanto a duração dele,  acho muito boa. Consigo ficar cerca de até 4 dias com ele tranquilamente sem lascar nadinha. A única coisa que me deixa bastante chateada sempre que uso, é que ele, assim como boa parte dos esmaltes escuros, é meio chatinho para limpar os cantinhos, mas é só isso.


Este eu ganhei de presente, mas sei que custa R$13,99. Só não sei informar se ainda vende nas lojas físicas ou na virtual da marca já que a coleção era limitada. 

Alguém mais já usou essa belezinha aí, o que achou?

Beijo, fiquem com Deus!


Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. Nunca usei , mas é lindo *-* e realmente pela foto já da pra ver que é bem brilhoso, adoro esmalte assim =)

    ♥ New post ♥ -> https://jhenyfersantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro marrons e esse achei lindo! *_*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Esse tom pro outono é perfeito!Arrasou bjkas http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *