Olá minhas lindezas! Demorei um pouco (já estou até no segundo frasco), mas finalmente vim contar para vocês o que achei do Sabonete Líquido da marca Acnase. Acredito que a marca não seja novidade para ninguém já que está no mercado há anos e possui vários produtos para pele acnéica - inclusive já fiz resenha aqui no blog da Lapiseira Secativa da marca (clique aqui) e também no canal do blog (clique aqui) para vocês.

Recebi ele da Netfarma já faz um tempinho e desde que comecei a usá-lo notei uma baita diferença na minha pele. Querem saber dos benefícios, preço, onde encontrar e tudo mais? Vem comigo! ;)


Quando recebi já fiquei super empolgada com a modernidade da embalagem e amei o Pump dele, já que facilita muito na hora do uso seja para lavar o rosto na pia ou no banheiro, além de evitar desperdício já que ele dosa a quantidade suficiente para limpar o rosto. Outra coisa que me fascinou neste sabonete é o cheirinho dele que é super suave e refrescante.


Notei que este sabonete líquido limpa muiiito mais do quê os outros que já andei testando e usando ao longo dos últimos anos, acredito que seja pelo fato de ser transparente já que produtos assim costumam limpar muito mais do quê perolados ou brancos. Acho importante comentar aqui que apesar dele limpar super bem, não faz muita espuma.


Sinceramente, para quem tem pele muito oleosa e tem espinhas com frequência ele é um ótimo produto. Mas acredito que para quem não tem a pele tão oleosa assim, talvez o uso contínuo dele possa até criar uma certa sensibilidade, mas aí, só testando para saber.


Vocês encontram este sabonete líquido no site da Netfarma (clique aqui) que super indico para vocês, podem comprar de olhos fechados.



Alguém mais já usou este produto, o que achou? 

Beijos, fiquem com Deus! ♥ 



Comente pelo Facebook!

5 Comentários

  1. Gostei de conhecer esse sabonete líquido, deve ser ótimo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  2. A vou ter que comprar tenho a pele muito oleosa, amei a dica. bjkas http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho que vou testar viiu, só tenho medo de dar reação ruim mas é como vc disse, só testando pra saber rs

    ❤ Blog de visu novo ❤ http://jhenyfersantanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Minha pele é bem oleosa, mas graças a Deus não sofro com espinhas. Então uso um da Avon só pra pele oleosa, muito bom e com preço bem legal. Parabéns pela resenha! Estou começando um blog de unha, se puder conferir: Cor de Unha
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Gente, preciso desse sabonete para ontem!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *