Bom diiia meus amores! Hoje estamos começando mais uma semana, e nada melhor do quê começarmos falando de cuidados com as madeixas, não é mesmo? Sou apaixonada por produtos para cabelo, principalmente os que prometem uma boa hidratação e fiquei muito feliz quando recebi uma amostrinha da Máscara de Tratamento Keramax Pós Prograssiva da marca Skafe Cosméticos na minha caixinha da Glambox de Fevereiro. Querem saber se a linha cumpre promessas e vale a pena? Vem comigo! ;)


O que diz a marca: Com o passar do tempo, os cabelos que passam por escova progressiva começam a sofrer dois efeitos principais: oleosidade no couro cabeludo e pontas ressecadas. Keramax Pós-Progressiva trabalha exatamente nestes dois pontos. A combinação de Queratina com a Quinoa-Pro atua no interior da fibra capilar, reparando e protegendo os fios contra novas agressões e uniformizando as cutículas. Recupera ainda a elasticidade dos cabelos após a ação de permanentes, alisamentos e escovas progressivas.

 O que eu achei:  Ele possui uma textura bem consistente e tem um cheirinho maravilhoso, já quero a linha toda pra mim. Assim que comecei a aplicar o produto no cabelo já deu para sentir uma baita diferença, pois senti meus fios "derretendo", sabe?
Ele deixou o cabelo super macio e maleável ainda durante o banho. Mesmo não tendo toda a linha para lavar e condicionar depois, senti que após o enxágue meu cabelo ficou muiito mais brilhoso, solto e macio. Amei demais o resultado! 

Quanto a promessa de controlar a oleosidade da raiz e tirar o ressecamento das pontas - o que é muito comum em quem faz progressiva - ele também cumpriu muito bem o que promete. As pontas ficam super hidratadas e a raiz não fica bem soltinha, sem oleosidade alguma.


Aos interessados, é possível encontrar essa máscara em drogarias e perfumarias e também em várias lojas online. Encontrei na loja Cabeleza (clique aqui) por apenas R424,00, achei o precinho super bacana. 

Alguém mais já usou produtos dessa linha ou da marca? O que acharam? Comentem!

Beijos, fiquem com Deus! ♥ 



Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. Não conhecia essa máscara , mas parece ser mesmo ótima!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  2. Essa marca e maravilhosa, tem um preço acessível, além de cumprir aquilo que promete!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *