Bom diiia, minhas lindezas! Na terça feira o meu amor chegou aqui em casa com uma caixinha dos correios que, sinceramente, eu não estava esperando. Dessa vez quem me surpreendeu foi a Fábrica Sex, que é uma empresa fabricante e distribuidora de lingeries com produtos lindos e preços super bacanas. Fotografei os conjuntos que me enviaram para resenha e agora vou mostrar para vocês. Querem saber o que achei da qualidade, costura e tudo mais? Vem comigo! ;)


O que diz a marca/empresa: Qualidade, luxo, sofisticação e sensualidade são as palavras que melhor definem os produtos da Fábrica Sex Lingerie, há mais de 5 anos no mercado. A grife, sempre atenta, busca desenvolver coleções de lingerie para os mais variados públicos femininos, sempre observando as novidades das passarelas da moda íntima no mundo e seguindo as tendências mais recentes do mercado. Nossa empresa fabrica lingerie, calcinha, camisolas. Vendemos no atacado para lojistas e revendedores, toda a linha de lingerie e sexshop no atacado tudo em moda íntima e produtos eróticos.



Recebi dois conjuntos maravilhosos da marca e quase morri de amores quando abri a caixinha, pois enviaram peças que realmente são a minha cara, se tivesse que escolher algumas peças no site, com certeza eles estariam em meio aos escolhidos. Super obrigada a equipe responsável pelo envio, vocês acertaram em cheio. ;)



As peças vestem super bem, são super confortáveis e os modelos, como vocês podem ver nas fotos, são bem modernos. A qualidade das peças é inquestionável, estou impressiona. A costura é muito bem feita e o material também é de excelente qualidade.

Se indico a marca/loja para vocês? Com toda certeza do mundo, SIM! Pretendo realizar uma comprinha na loja muito em breve e assim que fizer isto, vou mostrar as escolhas e falar mais sobre a qualidade aqui para vocês, podem confiar. ;)


No site existe um cantinho feito especialmente para os clientes deixarem seu depoimento em relação a qualidade dos produtos, atendimento, prazo de entrega, sugestões e muito mais. Vale a pena dar uma conferida (clique aqui) para dar mais certeza ainda da seriedade da empresa para vocês.

Aos interessados, para comprar produtos da Fabrica Sex Lingerie basta clicar aqui.
Curtam a Fan Page da marca: https://www.facebook.com/fabricasex?fref=ts

Então é isso meus amores, quem mais aqui é apaixonado por lingeries? Espero que tenham gostado do post, que apesar de ser um pouco diferente e nunca falado aqui, amei compartilhar com vocês. 

Beijo, fiquem com Deus!



Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. Oi Flávia, dica boa para o fim de semana heim!! rs
    Se a qualidade for igual a beleza a marca já conseguiu uma fã.os dois são lindo, mas o preto e branco de coração é fofo!
    Beijos e Bom final de semana
    Adriana Alves
    www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindas!!
    Se puder, dê uma passadinha!
    Ficarei muito feliz com o seu comentário!
    Meu instagran: @luanacarvalhoi
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *