Oi lindezas, como estão? Como todos já sabem, o Verão chegou e já está mostrando que não veio para brincadeira, não é mesmo? Recebi uma caixinha cerca de 3 dias antes do Natal recheada de presentinhos da Netfarma, parceira do blog, e nela vieram vários produtos maravilhosos para usar na estação mais quente do ano. Hoje vim contar para vocês o que achei do Protetor Solar da La Roche - Posay, que por sinal, era doida para testar e eles adivinharam isto, obrigada equipe Netfarma. ;)


Ele possui dupla ação antibrilho: antioleosidade e antiumidade; Também possui textura de rápida absorção com toque seco; É oil-free, resiste a água, sem perfume, sem parabenos, não comedogênico e testado dermatologicamente. Sem contar que possui fator de proteção 30! Ah! Ele possui água termal em sua composição! ;) 

Quando usei este protetor pela primeira vez, fiquei impressionada com a capacidade de absorção dele, é incrível, gente! O brilho da pele é rapidamente absorvido e controlado e para ser mais perfeito, ainda deixa a pele matificada, o que ajuda a maquiagem a durar muito mais enquanto protege nossa pele.


Minha pele é mista e as áreas mais afetadas pela oleosidade são o nariz e a testa, quando uso o protetor, a oleosidade é absorvida e a pele fica com efeito matte. Recebi duas amostrinhas com 3ml cada, mas acredito que vá durar muito já que uma gotinha cobre bem o rosto todo, rende muito. Quando acabarem vou comprar na versão 50ml.


Aos interessados, tem no site da Netfarma e custa R$63,90. Para comprar, clique aqui. 

Beijo, lindonas! ♥ 




Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Oi Flávia, estou em busca do meu protetor ideal.. não quero sol de jeito nenhum na pele!
    Ele não tem cheiro nenhum? Me conta rs

    http://oblogdanaty.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nãooo, não tem cheirinho de protetor. Na verdade, não senti nenhum cheiro nele, sabe? É neutro, gostei bastante por isso.

      Beijinho! ♥

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *