Bom diiiiia lindonas! Para começarmos a semana com tudo, cheguei com a esmaltação da semana para vocês, uhuul. Vocês com certeza devem ter notado que minhas unhas deram uma "sumidinha nada básica" daqui já faz umas semanas.
O motivo é bem simples: mudei bastante minha alimentação e resolvi deixá-las sem pintar por este tempo para respirarem e ficarem mais fortes, pois estavam quebradiças demais e isto ocorreu devido a má alimentação e uso constante de esmaltes e bases e cuidados básicos que é bom, nada. #vidademãe Mas enfim, elas voltaram e estão fortes e lindas, bora conferir?


Desta vez escolhi o meu amado e queridinho esmalte Prazer da marca Impala que eu amo e acho super digno de usar na atual e na próxima estação. Ele é um vermelho lindo com fundo alaranjado, tem o tom que amo e deixa as unhas com aparência de estarem mais compridinhas. ♥
Ele cobre bem com duas camadas, seca mega rápido, não mancha os cantinhos e tem uma ótima duração.

A película é da loja Sul Adesivos e dura até 10 dias tranquilo nas unhas, muito bom porque ninguém merece ficar com uma unha só sem esmalte nem nada né?! Curtam a Fan Page da Sul Adesivos e fiquem por dentro das novidades. Para quem se interessar em comprar as cartelinhas é só clicar aqui.


E é isso, amores. Tenham uma ótima semana! 

Beijinhos! ♥




Comente pelo Facebook!

2 Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *