Oi lindonas! O post hoje é sobre o Desodorante antitranspirante Dove Invisible Dry, faz quase um mês que venho usando esta belezinha e hoje vim contar para vocês o que achei dele. Segundo a marca ele oferece proteção por até 48 horas e não mancha as roupas, sejam elas brancas, pretas ou até mesmo coloridas. Querem saber se realmente cumpre as promessas? Confira o post!


Sinceramente, no meu caso ele não ofereceu essa proteção toda que promete. Costumo tomar banho por volta das 10h da manhã e se o dia realmente for bem agitado, no comecinho da noite já não tem mais proteção alguma, por mim tudo bem porque sempre tomo outro banho mesmo. Mas para pessoas que saem de casa super cedo e chegam super tarde, por exemplo, é uma furada.

Quanto a promessa de não manchar as roupas, aí sim eu vi resultados. Ele de fato não manchou nenhuma das minhas roupas, o que achei bem legal porque ninguém merece usar desodorante e ficar com as roupas manchadas.
Resumindo bem, para ser perfeito ele só precisaria mesmo cumprir bem a promessa e proteger por mais tempo, fora isso, gostei muito do produto e minha nota é 8.


O que mais gostei além de não manchar a roupa, é que senti que durante o tempo que usei este produto ele hidratou minhas axilas deixando-as com toque super macio.

Aos interessados, é possível encontrá-lo nas drogarias, perfumarias e até mesmo nos supermercados. Para quem, assim como eu, ama comprar pela internet, tem na Netfarma e para comprar é só clicar aqui.


Alguém mais já usou, o que achou? Comente! ;) 

Beijo. ♥




Comente pelo Facebook!

7 Comentários

  1. Eu uso bastante esse desodorante tb!! Eu achei a proteção ótima!
    E realmente ele não deixa mesmo manchas , adoro!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro, tem um cheiro maravilhoso e é super suave na pele.

    Tô seguindo teu blog, flor. Te espero no meu.
    Sobrelentes.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Flavia...
    Eu nunca usei desodorante da marca Dove, mas também não gosto quando passamos algum e fica com a roupa manchada, aí não dá né. Pelo menos nesse quesito ganhou um 10,rsss.
    Infelizmente durabilidade é algo também que varia de pessoa para pessoa devido sua transpiração e se o desodorante não tiver boa fixação aí gente sofre :(
    Ótima resenha.

    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera
    Fan Page: https://www.facebook.com/blogsabrinaerrera

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei esse desodorante, mas o fato de não proteger direito é meio complicado, mas pelo menos não mancha as roupas né??
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  5. Costumo usar esse desodorante também..
    Sinceramente, concordo com você sobre a proteção por tempo muito prolongado, deveriam melhorar isso. mas também gosto bastante dele.

    Beijo' Sil
    Viciada por Vidrinhos | Facebook VPV

    ResponderExcluir
  6. Testei na roupa colorida e realmente cumpri o que promete. Não transpiro tanto, mas quando uso um desodorante com álcool, é nítida a mancha, com esse não vi nada, cheiroso, hidratou pouco mas deu pra ver a diferença. Recomendo, ah paguei 13,95 na perfumaria.

    ResponderExcluir
  7. Testei na roupa colorida e realmente cumpri o que promete. Não transpiro tanto, mas quando uso um desodorante com álcool, é nítida a mancha, com esse não vi nada, cheiroso, hidratou pouco mas deu pra ver a diferença. Recomendo, ah paguei 13,95 na perfumaria.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *