Oi mamães, tudo bem por aí? Espero que sim! ♥ O post de hoje é sobre a roupinha que a Sophia usou no aniversário dela. Para quem ainda não sabe, o tema foi da bailarina e foi de fato realização de um sonho que eu sempre tive: ter uma filha chamada Sophia e que a primeira festinha de aniversário fosse deste tema.


Para o post não ficar enorme (o que acaba gerando preguiça e confusão), resolvi gravar um vídeo para mostrar melhor os detalhes para vocês e contar onde encontrei, como fiz, quanto custou e tudo mais. No vídeo esqueci de falar o preço, mas custou R$120,00.



E por fim, as tão esperadas fotos (com os dois homens e a princesa da minha vida) que, assim como o preço, também esqueci de colocar no vídeo, sorry!


E aí mamães, o que acharam da roupinha? Eu, particularmente (mãe corujona kkkk), amei demais toda a composição do look e faria tudo de novo. Espero que tenham gostado e possam se inspirar com esta postagem.

Em breve trarei algumas fotos da festa e dos detalhes como docinhos, sacolinhas, lembrancinhas, etc. 
Beijão. ♥




Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Sua filha é linda :) Adorei os detalhes da roupinha dela! Ah, quando você falou Cabo Frio eu quase chorei de emoção hahahaha Eu vou pra lá em dezembro ! Beijos

    juliapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, que fofura, super linda, adorei! Parabéns! Beijos
    @_angellribeiro

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *