Oi lindonas! Caí da cama para terminar este post e colocar no ar! hehe Hoje a semana aqui no blog vai começar um pouquinho diferente, normalmente começa com alguma resenha, mas desta vez vou mostrar logo o esmalte escolhido da semana, OBA! Bora conferir? *-*


Quem me acompanha no instagram (@blogmodadagente), viu que na semana passada recebi uma caixinha da NetFarma recheada de produtos maravilhosos para testar. Um deles foi o esmalte Blue Jade da Camila Coleho para a Yenzah, foi amor a primeira vista, JURO!
Ah, ele possui Diamante e D-Pantenol (agente hidratante e fortalecedor que proporciona às unhas um hidratação de longa duração, espessa a lâmina e reduz a descamação proporcionando brilho natural e força.) em sua composição. ;)


A esmaltação foi suuuper tranquila, acho que nunca na minha vida esmaltei tão facilmente, viu?! O pincel é grossinho, o que facilita muito e ajuda a espalhar rapidamente na unha e cobrir uniformemente, amei.
A secagem achei normal, o brilho é maravilhoso e a duração até agora está sendo ok. Confesso que nunca havia usado esmalte da Yenzah, mas amei tanto que já tenho planos de adquirir novos frasquinhos. ♥


Na NetFarma tem esta e outras cores lindas com precinho super bacana, quem gostou e quiser comprar ou olhar outros produtos (que são mega baratinhos) é só clicar aqui.


Beijo, lindonas! ♥





Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Nossa ele é mesmo lindo menina. Fiquei louca querendo viu :)

    Querida estou fazendo uma pesquisa para conhecer melhor o público do blog, se puder me ajudar respondendo. Agradeço!
    Pesquisa de Público

    Beijo!
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo demaisss, e dura horrores na unha... durou cinco dias intacto, excelente qualidade.

      Claro, passo sim.

      Beijinhos. <3

      Excluir
  2. LINDO demais, to aqui babando nele

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor a primeira vista, né? <3
      Vou usar muito no verão, hehe


      Beijinhos flor. <3

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *