Oi lindonas! Hoje vim mostrar uma boa solução para um problema que afeta muitas de nós. Estou falando das falhas na sobrancelha, minha gente! Muitas pessoas têm falhas, outras têm finas demais e querem engrossar um pouco e por aí vai. Mas enfim, bora conhecer meu produto favorito que sempre uso para resolver este tipo de problema?


Eu já apelei pra várias opções, mas a única coisa que deu realmente certo e nunca mais abri mão, foi o lápis universal da marca Vult. Costumo dizer que este lápis é meu salva vidas, pois ele salva mesmo! Minha sobrancelha tem um formato bonito, mas tem algumas falhas bem chatinhas no finalzinho e algumas falhas que me incomodam bastante.


Ele é bem macio, dura horrores (se usar apontador próprio para maquiagem) e como já diz o nome, é universal. Ou seja, serve para sobrancelhas de todas as cores e também combina com peles claras, morenas e negras. A duração dele é muito boa, sempre arrumo a sobrancelha pela manhã e no fim do dia ainda está tudo lindo, sua maquiagem inteira derrete e ele permanece lá, intacto.


Vejam a comparação do antes e depois das sobrancelhas arrumadinhas com este lápis na foto abaixo:


Outra coisa bem legal neste lápis é o preço mega acessível. O meu custou R$11,99 numa drogaria aqui perto de casa. Não encontrei ele disponível em nenhuma loja virtual de confiança pra linkas pra vocês, mas é fácil encontrá-lo em qualquer drogaria ou perfumaria.

E aí, alguém mais já usou este lápis? O que achou? Comente!

Beijo lindonas. ♥


Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Lápis pra sobrancelha salva minha vida. Acho lindo o efeito que dá depois, nota-se muito a diferença, principalmente mais de longe ou em fotos, fica lindo. A tua sobrancelha tem um formato bonito mesmo e nem vejo falhas, mas deu uma realçada muito bacana mesmo. Não lembro de que marca é o meu mas já está no fim, vou comprar o da Vult quando o meu acabar.
    Beijão ♥ Bruna S. do http://www.chanelfakeblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brunaaa!

      Também acho lindo o efeito que o lápis da na sobrancelha... realça ainda mais a nossa beleza, não é? Uma sobrancelha bem feita e destacada é fundamental na vida de qualquer mulher. <3

      Compre e não irá se arrepender. Dura o dia todo e rende pra caramba.

      Beijinhos linda! <3

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *