Vamos lá ao tão falado BB cream da loreal. Pra começar eu li bastante antes de escolher, porque não queria comprar um BB cream e não usar. Ele é um BB cream oil-free e FPS20. E já vou falando, ele é MUITO bom mesmo!

o que ele promete?
+ Hidratar a pele
+ Suavizar imperfeições
+ Uniformiza e ilumina
+ Ação anti-brilho
+ Proteger de raios UV

Vem em bisnaga, então dá pra aplicar legal, e é bem fluído, então, nada de dar mole e deixar aberto em cima da mesa faz favô heem!


Bem leve nem sinto que tenho nada na pele, cobertura de leve a média, e toque seco, e eu sinto que ele não desmancha com água facilmente e tem uma duração ótima, ainda mais pra quem vai precisar estar maquiada por muito tempo, você sente que a pele adere mesmo e é incrível como a pele fica macia com ele. Ele só tem duas cores disponíveis e infelizmente a média ainda fica um pouco clara pra mim, então eu só uso uma camada, que aí fica natural. Estou usando todos os dias pra trabalhar. Vou contar pra vocês, minha pele é bem oleosa, mas com ele, nem pó preciso usar. Minha pele fica sem oleosidade na zona T por 3 a 4 horas, e depois de 5 a 6h a zona T fica uma festa =(. E ah! Quando a pele começa a ficar oleosa ele transfere. Mas nada muito diferente das bases comuns. É bom ter aqueles papeis para oleosidade que não retirem a maquiagem na bolsa.


Acho que o único ponto negativo é que ele só tem duas cores aqui no Brasil, e poxa, a gente sabe que não é o suficiente, mas eu acho que quando não exagera nas camadas ele se adapta a peles claras, e morenas claras.


Maquiagem completa usando BB cream.                        10 horas depois de passar o BB cream, a pele estava bem oleosa no nariz, e na testa principalmente.


Conseguem ver que ainda tem base depois de todo esse tempo?
E vamos dar um desconto pra oleosidade,
afinal, foram 10 horas, e por esse precinho,
 esse BB cream se tornou a meu queridinho.

 Aprovadíssimo.Vou dar 5 corações facilmente.

                                    


Netfarma R$25,90
Americanas R$ 29,90

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Aaah sou bem moreninha, o jeito é comprar pra fora mesmo =/ kkk
    Beijos...

    http://jhenyfersantanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. poxa, a L'oreal vacilou nessa! =(
    Vou procurar um que tenha mais opções de cores pra mostrar para as leitoras!
    =D

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *