Olá lindonas, desculpem pelo post estar saindo meio tarde hoje, mas tive compromissos com a Sophia (minha baby) e acabei me enrolando toda. Mas e aí, como foi o final de semana?
Hoje vim resenhar essa máscara de cílios MARAVIS da coleção Capricho Vintade, quem lembra?

 O que a marca diz: Ser Vintage é ser única, é ter o estilo de uma verdadeira "It Girl". Capricho Vintage é uma coleção de maquiagem inspirada no estilo retrô que é romântico, delicado, feminino e cheio de glamour.
Ganhei essa máscara na semana passada e fiquei encantada com a cor e com tanto capricho e fofura. A embalagem é superfofa com a tampa em poá e contém 4g de produto. O tamanho não é o mesmo que estamos acostumadas a ver nas outras máscaras, ela é pequena, miniatura mesmo.


A pigmentação é maravilhosa, daquelas que pega com vontade, sabe? Apliquei ela, usei o dia todo e quando fui retirar tive uma grande surpresa, ela não sai com água e sabonete líquido. É preciso usar um bom demaquilante para removê-la, usei o meu bifásico da Mary Kay (resenha aqui) que é ótimo pra tirar esse tipo de máscara.

Acho muito importante ressaltar que essa máscara não tem efeito nenhum, ela só colore os cílios e nada mais.


A aplicação é ok e o aplicador é normal como o de uma máscara incolor. Fiz o truque de deixar a máscara aberta por algumas horas para engrossar e duas camadas foram suficientes. 
A cor é roxa com fundo levemente rosado, bem bonita mesmo. No começo achei estranho usar e achei que fosse ficar muito chamativo, mas acabei gostando e até fui na rua com os cílios coloridos.

Antes de aplicar nos meus cílios dei uma leve curvadinha, do contrário ficaria muito difícil fotografar mostrando ele tão bem pra vocês. Não passei nada além da máscara pra vocês conseguirem ver direitinho como fica o resultado. Confiram nas fotos abaixo:



Não sei quanto custou, mas à quem interessar pode encontrar nas lojas físicas ou na loja virtual da marca, aqui.

E aí, alguém mais já usou essa máscara? O que achou? Comente!
Beijão lindonas, ♥


Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Seja bem vinda, Flávia!

    Da vontade mesmo! hahaha! ;P

    Nunca usei esse produto, mas adoro máscaras coloridas! Vou dar uma espiada no site para ver o preço!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida. <3

      Confesso que sempre achei máscaras coloridas bonitas nos outros, nunca me imaginei usando e agora já quero várias. hahaha

      Veja sim, pra quem gosta de makes coloridas ela é ótima. ;)

      Beijão.

      Excluir
  2. Que lindaaaa! Eu tenho uma máscara azul mas não pega direito, essa é bem pigmentada e cobriu bem os cílios, ficou lindo mesmo. E essa cor também é um amor, né? A embalagem é uma gracinha também, não conhecia essa linha de maquiagens. rs
    Beijão ♥ Bruna S. do http://www.chanelfakeblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óiii Bruna, também tenho uma azul que não pigmentada nadinha praticamente. :(
      Mas essa além da cor ser um amor, pigmenta bem e dura horrores, só sai com demaquilante. <333

      Beijão. ♥

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *