Oi lindonas! Recentemente foi lançada a Coleção Make B. Barroco Tropical by Ronaldo Fraga e não sei a opinião de vocês, mas ao meu ver, essa coleção está esbanjando luxo! Hoje vim mostrar pra vocês o batom Pink Real que ganhei da minha irmã essa semana e já é o meu queridinho do momento.


Vou começar falando da embalagem que está um arraso, gente, não tem como não morrer de amores por cada detalhe luxuoso dessa embalagem. Tudo feito com muito capricho!
O anel da embalagem é dourado, o que o diferencia das outras coleções, que são na cor prata. O strass que fica em cima também está levemente dourado. Tem como não amar? ♥♥♥


O batom tem acabamento matte, é suuuper macio, desliza nos lábios e de fácil aplicação. A pigmentação é ótima e ele é de longa duração.
Ao passar nos lábios ele fica cremosinho, mas em questão de alguns minutinhos ele fica bem sequinho. Fiquei maravilhada pela cor nos lábios ficar super fiel a bala, muito amor num batom só.


Outro ponto positivo, é que o batom é matte, mas não craquela mesmo que os lábios não estejam mega hidratados.


Pra quem quiser adquirir este e outros batons da coleção, eles estão disponíveis nas lojas virtuais por R$27,99. Bem baratinhos e com uma qualidade INCRÍVEL! Clique aqui para adquirir o seu. ;)


Beijos, amores. ♥



Comente pelo Facebook!

6 Comentários

  1. Oi flor.. ficou muitpo bonito com o seu tom de pele... show de bola.... beijos..

    ResponderExcluir
  2. Gostei imenso dessa cor de batom,uma cor super linda,gostei mesmo muito. Tudo de bom para ti!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá pra não se apaixonar, né?
      Obrigada, querida.

      Beijão.

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *