Oi gentem, tudo bem com vocês? Como todos vocês já sabem, agora faço parte de um "novo mundo" e sou mamãe, por isso, resolvi criar aqui no blog um espaço para compartilhar com  vocês novidades sobre o mundo dos bebês... comprinhas de roupinhas e sapatinhos, lookinhos da Sophia, achados, etc.


Hoje vim compartilhar com vocês a comprinha mais recente de sapatinhos que fiz pra Sophia, todos feitos sob encomenda com a Roberta Pessanha. Foi ela quem fez todos os modelinhos que vou mostrar pra vocês, o trabalho dela, além de lindo, é super sério e cumpre os prazos certinho. Podem confiar, eu garanto!
Vocês encontram todos os meios de contato com a Roberta no final do post. ;)

           Os sapatinhos vêm todos mega embaladinhos no saquinho plástico, muito organizado.


 Segue abaixo os modelinhos que encomendei, todos lindos! Estou apaixonada pelos modelitos e principalmente pelo capricho da Roberta em cada detalhe. Este abaixo com lacinhos na cor lilás eu vi na internet e enviei pra Roberta perguntando se ela conseguia reproduzir, ela reproduziu e ficou melhor ainda, pois deu mais fofura ainda fazendo as bordinhas onduladinhas.





E por último, uma foto da Sophia usando um dos modelinhos. ♥



Para entrar em contato com a Roberta ou fazer encomenda é só CLICAR AQUI.

Espero que vocês tenham gostado do post e do espacinho que abri aqui no blog para postar coisas relacionados aos baby's. Quem tiver dicas de postagem sobre o mundo dos bebês ou tiver alguma dúvida é só entrar em contato comigo (CLIQUE AQUI).

Beijos e boa semana, seus lindos! ♥




Comente pelo Facebook!

Um Comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *