Oi amores, hoje o post atrasou um pouquinho, mas saiu! Hoje vamos falar da Máscara Extra Volume para Cílios, da linha Avon Color Trend. Já faz um tempão que adquiri esse produto, mas acreditem, só agora estou com tempo para falar melhor sobre ele, perdão.


A embalagem, como todas da linha apesar de ser simples, é linda. Paguei cerca de R$16 no folheto da Avon e acho o preço super bacana, sem contar que vira e mexe rola aquela promoção por lá. ;)


Ultimamente tenho usado muito ele no dia a dia, pois ele me proporciona exatamente o que desejo: cílios com rímel, mas com aspecto natural. Ele ajuda a dar aquela destacada básica e os deixa mais escurinhos.
O aplicador é assim bem gordinho e sinceramente, ao usá-la notei que ao invés de dar tanto volume como promete, ela na verdade deixa os cílios mais alongados. Na verdade, acaba cumprindo o que a máscara alongadora de cílios (resenha AQUI) da mesma linha já faz.


Confiram o swatche na imagem abaixo:



Resumindo, ele é um bom rímel para quem quer sair de casa com cílios notáveis, não para quem quer sair com super cílios.

E aí, alguém mais já usou essa máscara? O que achou? 

Beijos. ♥




Comente pelo Facebook!

2 Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *