Oi amores, tudo bom? Estou aqui mais uma vez para falar da loja Sul Adesivos. Fechamos parceria recentemente e já até recebi adesivos e tatuagens da loja, todos lindos e de ótima qualidade. Já fiz postagens usando as tatuagens, para conferir é só clicar aqui.

Hoje estou aqui para mostrar pra vocês os novos adesivos lançados pela loja, todos feitos a mão. Gente, os adesivos são todos lindos, com preço super bacaninha e de uma delicadeza sem fim! Confiram:



Para adquirir adesivos, tatuagens, esmaltes e acessórios para unhas na Sul Adesivos é só clicar aqui para acessar a loja e conhecer todos os produtos. 



Em breve farei um vídeo mostrando todos detalhadamente e tutorial ensinando como colocá-los. 
Como vocês podem ver na foto acima, recebi duas embalagens de adesivos feitos a mão. Posso garantir que são adesivos de altíssima qualidade e duradouros,inclusive, a última cartela que contém lacinhos já até usei para fazer as unhas da mamis no final de semana passado.
Em breve irei mostrar o tutorial de como aplicá-los direitinho nas unhas, fiquem ligadinhas! ;)


Curtam a Fan Page da Sul Adesivos clicando aqui para ficarem por dentro das novidades, promoções e dicas que são postadas diariamente.

Espero que tenham gostado do post, beijão! ♥




Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. Muito lindo,
    amo os adesivos dessa loja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade flor, os adesivos são todos lindos!
      Recebi uns mimos mais lindos que os outros. <333

      Beijos.

      Excluir
  2. Obrigada amore, beijinhos e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *