Oi amores! Hoje trago para vocês mais um post contando sobre minha rotina e cuidados, desta vez contarei como cuido da pele e quais produtos uso com mais freqüência. Bora conferir?


Pra começar, lavo o rosto com o sabonete líquido de Enxofre da marca Granado. Comecei a usá-lo pouco antes do carnaval e me apaixonei, desde então, não quis saber de nenhum outro. Ele é anti-acne, o que ajuda muito à quem tem tendências as temidas espinhas (que não é o meu caso) e também ajuda no controle da oleosidade da pele. É ótimo para quem tem pele oleosa. Confiram a resenha detalhada aqui.


O próximo passo após secar bem o rosto, é o uso do tônico facial. Uso o Tônico Adstringente da marca Nívea, que ajuda no controle de brilho da pele e é indicado para peles mistas a oleosas. AMO usar este tônico, ele dá uma sensação muito gostosa de "pele refrescada" e tem um cheirinho bem gostoso - pelo menos pra mim.


Depois da pele limpa e tonificada, é a vez do hidratante facial. Atualmente estou usando o Gel hidratante de Pepino e Chá Verde da linha Avon Care. Além e ser um maravilhoso hidratante, ele ainda é Oil Free, o que pra mim é muito vantajoso já que tenho a pele um pouco oleosa. Sempre que uso sinto minha pele bem refrescada e em questão de segundos já dá pra sentir a pele super hidratada, fica muito macia mesmo, um maravilha.


Por último, mas não menos importante, também uso o bloqueador solar. Atualmente estou usando e amando muito o Bloqueador Solar Facial FPS50 da linha Avon Sun +. Esse bloqueador é maravilhoso, não tem cheiro, espalha super bem e some na pele sem ter que fazer esforço algum para isso, tem um precinho super bacana, dura bastante e realmente protege muito bem. Ainda este mês farei resenha dele, mas já adianto, super indico. ;)


Essa rotina diária pode ser meio chata e praticamente não causar efeito em nossa pele agora, ou pelo menos não estar visível para nós. Mas futuramente teremos uma pele muito mais saudável e bonita do que poderíamos ter se não tivéssemos tomado todo esse cuidado, então, aí veremos que todo esse esforço realmente valeu muito a pena. 

É isso amores, durante as manhãs essa é a minha rotina de cuidados com a pele.
Depois de limpar, tonificar, hidratar e proteger minha pele, normalmente não faço mais nada. Quando preciso sair para resolver pendências, a rotina é essa e logo em seguida vem a maquiagem basiquinha, mas isso é assunto para outro post. hahaha

Beijos. ♥




Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Que bacana o seu post, gostei dos produtinhos!
    Muito bom mesmo ;D
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, fico feliz que tenha gostado.
      Beijinhos. s2

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *