Bom dia amores! Simbora atualizar em uma das tendências para o Outono/Inervo 2013? Não é de hoje que as unhas ganharam seu espaço e vêm sendo destaque no mundo fashion e todo mundo sabe disso.

Uma tendência que continuará dominando nas próximas estações, são as cores metálicas. Sim, elas continuam com tudo e vão continuar fazendo a cabeça e as unhas da mulherada.


O famoso "pretinho básico" também brilhará nas próximas estações. Vale tudo, viu? Desde o contiliante, fosco até os mais trabalhados com acabamentos e texturas. Vale muito a pena investir em nail arts com fitinhas, desenhos do fosco em cima do cremoso, etc.


O vermelho também não fica de fora dessa, até porquê, é uma das cores mais pedidas nos salões. Ele vem com várias tonalidades, mas a cor vinho será o grande destaque por ser uma cor mais quente, mais fechada.


Tons nude também serão bem vindos e deverão ter dos acabamentos mais simples até os texturizados.


E por fim, outras cores que acho que vão bombar nesse Outono/Inverno 2013, são as três cores novas lançadas da Gio Antonelli para Speciallità. Eles são a cara da estação, podem apostar! ;)



Então é isso girls, espero que tenham gostado. O que acham das cores e quais acham que mais vão usar nas próximas estações? Comentem!

Beijos amores! <3




Comente pelo Facebook!

7 Comentários

  1. Opções para todos os gostos!
    Lindas cores!
    Beijos!

    Senhor do Século | Beleza para homens


    Instagram | Twitter | Facebook | E-mail

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Também acho que faltou um roxinho, mas na verdade, ele pode ser usado em tons mais fechados que super combinam com a estação que está por vir, né?!

      Beijos amore.

      Excluir
  4. Adooreeii as diicas , eu e minha sobrinha somos apaixonadas por esmalte e unhas decoradas diferente ,
    eu entro quase todos os dias no blog e saiu super satisfeta e sem nenhuma duvida Parabéns Flávia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom gostou amore, fico muito feliz em saber que continuo agradando cada vez mais meus leitores. Obrigada mesmo pelo carinho! ♥

      Volte sempre lindona, beijos pra ti e tua sobrinha.

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *