Oi meus amores! Há quanto tempo não posto, não é verdade? Sofri boas mudanças na minha vida com a virada do ano e estava tentando me organizar. Acho que agora está tudo em cima e conseguirei postar com frequência novamente. =)


O post de hoje é pra falar pra vocês sobre a máscara de cílios que mais tenho usado ultimamente, diria até que é minha queridinha do momento, viu?


Eu já conhecia a linha Super Shock da Avon, mas um tempo depois lançaram a Super Shock Max, e como eu já tinha muito rímel, acabei adquirindo e "jogando no canto". No carnaval comecei a usá-la e não parei mais, GENTE, que máscara perfeita! Estou mega in love!


Ela realmente realça os cílios deixando-os bastante volumosos, gostei demais nesse quesito. A única coisa que não me agradou tanto, é o fato dela ser à prova d'água e não fazer tanto efeito assim. Notei que durante o banho ela sai com muita facilidade. #chateada



O aplicador é bem mais cheio do que o da antiga e facilita demais na hora da aplicação. Costumo usar o curvex morninho antes pra dar aquela curvadinha básica e o resultado final é maravilhoso (dica!). A cor é preto mesmo, o convencional de sempre e super pigmentada.


Confiram o swatche da máscara aplicada nos meus cílios e notem a diferença do antes e o depois.
Na primeira foto estou sem rímel, apenas com os cílios curvados. Na segunda estou usando apenas uma camada do rímel!  ;)


E aí, alguém mais já usou essa máscara? O que achou? Comente! 

Beijos amores! <3




Comente pelo Facebook!

2 Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *