Hey girls! Como vocês já devem saber, não é de hoje que a Risqué lança coleções em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço. A nova coleção Primavera/Verão 2013 da marca acaba de ser oficialmente lançada e estará disponível em todas as drogarias e perfumarias até o final deste mês!



A coleção conta com 6 cores e os tons variam dos mais brilhantes até os candy colors, super tendência na Primavera/Verão 2013. Conheçam agora as cores e seus respectivos nomes. Lembrando que cada vidrinho custará R$3,10. ;)

  • Geleia de Pitanga (vermelho)
  • Caipiroska (azul turquesa)
  • Risoto de Mandioquinha (laranja)
  • Manjar de Tapioca (nude com brilho)
  • Suflê de Goiaba (rosado)
  • Marshmallow de Alfazema (lilás)



“Brasil por Risqué: gastronomia” apresenta seis cores inspiradas na culinária nacional com toques requintados. “Queríamos representar o Brasil por outra área que não o futebol e o Carnaval. Começamos pela gastronomia porque está em ascensão e rendeu boas brincadeiras. Ninguém nunca imaginou ter comida nas unhas”, disse Daniela Brilha, diretora de marketing da marca. Os nomes são realmente inspirados e as cores vão das mais brilhantes – ótimas para o verão – até as candy colors e o nude – super na moda agora.



Minha opinião: Sinceramente, acho que a Risqué precisa MUITO dar uma inovada nos esmaltes porque as últimas coleções têm sido muito repetitivas. A marca deveria se inspirar um pouquinho mais e tentar variar mais nas tonalidades.

E vocês? O que acharam da nova coleção da Risqué? Não esqueçam de comentar ou deixar uma reação. Beijos!

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Achei linda essa coleção *-*
    Não vejo a hora de ter todos, rs
    beijos
    esmaltesetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou ansiosa para ver de perto essa coleção!
    Bjs e excelente semana! :g

    ResponderExcluir
  3. Essa coleção tá lindinha mesmo, Brenda. Só acho que a Risqué poderia inovar um pouquinho nas cores. =/ Mas já tenho meu favorito da coleção!

    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  4. Também estou mega curiosa, Dri. Estou com um certo conceito em relação as cores, mas quem sabe ao vivo eu não mudo de ideia?!

    Beijos e obrigada pela participação, volte sempre!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *