É isso mesmo, minha gentem! Quem AMA esmaltes, vai curtir demais essa novidade. A Hits Speciallità em parceria com a F*Hits, selecionou 20 blogueiras para cada uma ter um esmalte para chamar de seu! As blogueiras escolhidas participaram de todo o processo de criação, escolha de tom e tudo mais que foi necessário. Todas estão de parabéns, os esmaltes são todos lindos, fizeram uma ótima escolha, tudo com muito bom gosto!

Os esmaltes começaram a ser vendidos há menos de uma semana e já estão acabando minha gentem, sucesso garantido! E tem mais, trata-se de uma coleção limitada queridinhas, então, corram e adquiram logo os seus favoritos antes que acabem de vez. Já vou providenciar os meus favoritos enquanto é tempo. E o mais importante, o preço sugerido é de R$14.

Bora conhecer os esmaltes e a cor real de cada um nas unhas?! Não encontrei disponíveis na loja virtual da Speciallità ainda, mas já tem pra comprar aqui!









E aí, gostaram dessa coleção especial de blogueiras? Eu AMEI e já até tenho os meus favoritos, irei pedir ainda nesta semana, antes que acabem. Lembrem-se, os esmaltes são LIMITADOS, corram ou vão acabar ficando sem. :(

Beijos!

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Liiindas as cores priima! Quero adquirir TOOODOS! :) Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Também to querendo todosss! R$14 cada um, o love vai pirarrrrrrrrr! hahahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *