Oi minha gentem! Como vocês já estavam sabendo, o sorteio dos 4 esmaltes cremosos da coleção "Cheias de Charme" da Hits Speciallità foi realizado novamente hoje. Gostaria de lembrar que, ouve algum erro durante o sorteio, tive que realizá-lo 3 vezes, sendo que duas delas o mouse provavelmente clicou 2 vezes sem que eu notasse, dando assim somente o último sorteio como resultado. O primeiro ganhador não ganhou porque não estava inscrito em nosso canal no YouTube e o segundo não valeu porque era eu mesma. A terceira sorteada e finalmente ganhadora foi a Lari M. Benvenutto. Parabéns à vencedora! 



Os links dos sorteios saem em ordem alfabética, então, pra quem quiser conferir é só olhar e vê que a Lari foi a 4ª sorteada e como estava cumprindo todas as regras, foi a vencedora. Reparem que estão por ordem MESMO: G, H, I, Je L


Primeiro sorteio http://sorteie.me/fb/ohg 
Segundo sorteiohttp://sorteie.me/fb/ohh 
Terceiro sorteio http://sorteie.me/fb/ohi 
Quarto sorteio:http://sorteie.me/fb/ohj 
Quinto Sorteio http://sorteie.me/fb/ohl 





AVISOLari, você tem 48h para entrar em contato conosco enviando nome completo e dados para o envio dos teus esmaltes através do e-mail: blogmodadagente@yahoo.com.br!


Conferi tudo direitinho e a Lari M. estava cumprindo as duas regrinhas exigidas pela equipe do blog para participar do sorteio. Confiram conosco nos prints postados abaixo: 






Abaixo tem o print e o link do resultado do sorteio pra vocês poderem conferir também. ;)




Link do sorteio: http://sorteie.me/fb/ohj


É isso minha gentem, continuem participando do blog e fiquem ligadinhos que em breve terá mais promoções rolando em nossa página. Beijos e obrigada à todos por participaram do sorteio!

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *