Novidade quentíssima, giiiiiiiiirls! A Disney anunciou essa semana que uma coleção especial, dedicada exclusivamente às vilãs, que apesar de serem famosas, não são tão populares entre as as meninas.
As bonecas foram desenvolvidas em formas de Barbies, as seis representam as 'bad girls'. As vilãs transformadas em bonecas são: Cruella de Vil (101 Dálmatas), Malévola (A Bela Adormecida), Mamãe Gothel (Rapunzel), Rainha de Copas (Alice no País das Maravilhas), Rainha Má (Branca de Neve) e Úrsula (A Pequena Sereia). Além de serem lindas Barbies vilãs, o look de cada uma delas está simplesmente impecável, morri de paixão. Confiram as lindonas e seus modelitos LINDOS!


Cruela de Vil (101 Dálmatas), Malévola (A Bela Adormecida), Mamãe Gothel (Rapunzel)
Rainha de Copas (Alice no País das Maravilhas), Rainha Má (Branca de Neve) , Úrsula (A Pequena Sereia)
As vendas começam em Setembro em lojas dos Estados Unidos e Europa, e também online. Para quem quiser comprar toda a coleção, as vendas começam dia 20 de Agosto e custará US$79,50. A coleção traz ainda esmaltes, bolsas e cadernos inspirados nas personagens. 
QUERO TODAS! Me apaixonei por cada uma delas, pretendo comprar ao menos uma assim que começarem as vendas aqui no Brasil ou lojas online. ♥

E vocês? O que acharam das criações? Quem já está enlouquecendo pra comprar? Beijos!

Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. Paaaaaaaaaara, que vestidos mais perfeitoooooos!!!

    Amelia dos Anjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, perfeitos demais! Eu estou apaixonada por todas e obviamente, vou querer todas também.

      Iremos à falência. :( hahahhaa

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *