Oi lindas! Hoje vim trazer pra vocês o meu mais novo vício, o esmalte Hefesto - Speciallità. É da coleção Hits no Olimpo. Já faz um tempinho que encomendei na loja virtual Speciallità, e desde então, venho usando bastante. A cobertura é ótima e o resultado, maravilhoso.


O Hefesto nada mais é que uma cobertura holográfica. Dando assim, a incrível possibilidade da gente dar holografia a qualquer esmalte que tenhamos.


Eu já experimentei com vários esmaltes, mas os resultados favoritos foram com os seguintes: Crochê - Impala, Rosa Candy - Impala, Água Fresca - Impala e Ploc - Impala.
P.S: vocês devem ter notado que tenho citado muito os esmaltes da Impala aqui no blog, mas é que realmente estou apaixonada pelos últimos lançamentos não só pelas cores lindas, mas principalmente pela cobertura maravilhosa, durabilidade e secagem rápida. Entrarei em detalhes sobre os mesmos em uma próxima oportunidade.


Então girls, eu quero saber quem aqui já está apaixonada pelo Hefesto e vai adquirir também. haha Espero que tenham gostado do post (em outra oportunidade posto swatches pra vocês). Quem quiser comprar, tem o link da loja aqui, vale muito a pena adquirir e ousar nas combinações com outros esmaltes que vocês tenham em casa.
Bom, vou ficando por aqui. Não esqueçam de comentar deixando suas opiniões ou deixar uma reação. Beijinhos e até o próximo post.

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Nosso queridinhoooooo *-*
    Não tem como não amar
    Beijokas!!!

    Amelia dos Anjos
    http://meumundocordeesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não tem mesmo! hahaha
    Com uma belezinha dessa nas mãos, a gente faz muiitos milagres. Speciallità sempre lendo nossos pensamentos. <3

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *