Hey girls! A pedido da leitora  Marilac Braga, hoje o assunto é sobre penteados rápidos e práticos para cabelos grandes. Como não tenho mais o cabelo grande, andei pesquisando uns vídeos no youtube de tutoriais bem legais e compartilharei com vocês agora, ok? Espero que vocês gostem dos penteados que escolhi e consigam fazer em casa. Boa sorte para todas as corajosas que tentarem fazer sozinhas. Quem quiser compartilhar o resultado com as outras leitoras, é só enviar a foto para modadagnt@gmail.com que postaremos aqui no blog! ;)



Penteado para fazer sozinha porque nem tem muito mistério e nem dificuldades. Penteado simples, prático de fazer e ótimo para festinhas de finais de semana, sociais, um passeio durante a tarde, etc.
Penteado mais sofisticado, ótima sugestão para formaturas, festas de 15 anos, casamentos, etc. Vale a pena pedir uma ajudinha de alguma amiga ou até mesmo da mãe porque é meio complicado de fazer sozinha.
Trança com lenço para cabelos grandes e cheios! Uma ótima escolha pra quem tem muito cabelo e não fica legal com traça espinha de peixe.
Penteado ótimo para festas e shows. Fácil e rápido de fazer.
Por hoje é só girls. Prometo vir com mais posts sobre cabelos e fiquem ligadinhas porque na semana que vem tem tutorial novinho em folha pra vocês! ;) Espero que tenham gostado dos penteados que escolhi. Na semana que vem farei um post sugerindo penteados para quem tem cabelos curtos/médios, aguardem. Não esqueçam de comentar, beijinhos e até o próximo post.
Sugestão de postagem: Marilac Braga

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. Amei , lindos principalmente os de tranças ..
    bjs
    http://proveiuseigostei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *