Hey giiiiirls! Hoje é a vez de falar das golas. Elas já vêm tomando o espaço no mundo da moda faz um tempo, e só não postei antes porque estava me faltando tempo e internet. Muitos de vocês já devem ter notado pelas ruas que outro marco desde Outono/Inverno tem sido as golas, sejam elas de lã, pérolas, tecido, etc. Alguns modelos, mais conhecidos como Peter Pan. Algumas blogueiras que postam "look do dia" andaram postando muiiiitas golas lindas em seus blogs e as famosas é claro, também aderiram a nova tendência.


As golas dão um super toque de elegância ao look, sendo usadas de forma correta. Pode ser pra ir à um show, um jantar em família, etc. Para o super inverno que já está chegando em algumas regiões do país, tem as golas altas e de lã que são um luxo só, super elegantes! Mas não vamos esquecer que as golinhas de pérolas são maravilhosas e olhando assim, tem sido as minhas favoritas. Dêem uma conferida nas lindezinhas que separei pra vocês!


São diversos modelos, cores e tipos de tecidos! Quem gostou tá esperando o que? Corra pras lojas ou sites, vá às compras! \o/
Então girls, gostaram do post? Não esqueçam de comentar ou deixar uma reação. ;) Semana que vem tem novidades no blog, fiquem ligadinhas, beijos!

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *