Testado e aprovado! Hey girls, trago pra vocês mais uma novidade que já foi lançada no mercado faz um tempo, mas que ainda não havia testado. Na última viagem que fez, minha mãe trouxe o shampoo e condicionador da linha TRESemmé. Usei o TRESemmé Restauração e Força.

No rótulo diz que dá resultado no primeiro uso, e realmente dá! Super aprovei o resultado que sinceramente, não poderia ser melhor. Fios restaurados, brilho, sem frizz, e o melhor, madeixas sedosas! E o que achei super interessante, é que a embalagem do shampoo é preta e do condicionador, creme para pentear e creme de tratamento são brancos, evitando assim da gente se confundir na hora da lavagem.
Se tem alguém aqui precisando de restauração total dos cabelos, eu indico esse produto. Tenho certeza de que assim como eu, você também notará a enorme diferença no primeiro dia de uso. ;)

Então girls, gostaram da dica do dia? Espero que sim, e mais ainda, que tenha ajudado vocês.
Não esqueçam de comentar ou deixar uma reação. Beijinhos e até o próximo post.



Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Huuuummmm, isso muito me interessa, adoro produtos que prometem reduzir o frizz (o terror da mulherada rs). Vou testar! ;)

    Amelia dos Anjos
    http://meumundocordeesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode testar! Garanto que não vai se arrepender, Amélia. ;)

      Excluir
  2. serra que ele deixa o cabelo super forte

    ResponderExcluir
  3. Oi Kleber, então, se deixa forte eu não sei. Mas depois que comecei a usa-lo meu cabelo parou de quebrar e o ressecamento nas pontas também acabou. ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *