Olá meninas! Mais uma novidade no blog, agora, toda semana teremos uma blogueira ou leitora entrevistada e postaremos alguns dos looks delas por aqui.
E pra começar com o pé direito, a primeira entrevistada da semana é minha prima, Rebeka Monteiro. Ela tem 21 anos, faz faculdade de Arquitetura e Urbanismo, é casada,  mãe e apaixonada pelo mundo da moda. Além do mais, ela tem um blog onde posta tutoriais de make, looks do dia, esmaltes da semana, etc. Quem quiser visitar o blog dela, é só clicar aqui! Gostaria de lembrar que, alguns dos looks da Rebeka são de quando ela ainda estava grávida, por isso, não estranhem a barriguinha. ;D


Entrevista.

Você segue tendências? 
Algumas, se eu não gostar da tendência, não uso só porque é tendência, mas na maioria das vezes eu gosto.

O que não pode faltar no seu armário?
Calça jeans clara, salto alto e muuuuitos acessórios!

Que tipo de look você mais usa no dia-a-dia? 
Não sou básica, amo salto alto até pra dar uma volta no shopping ou fazer compras. Gosto de usar roupas frescas, como um "macaquinho", ou um vestido e salto sempre!

Pra você, o que é ser uma mulher moderna hoje em dia? 
Na minha opinião, vai muito além do que se arrumar bem, estar maquiada e ir a eventos de moda... Uma mulher moderna, é estar ligada em tudo atual, ler e estar antenada nas coisas que acontece no mundo, e depois de tudo isso ainda ter tempo de se cuidar e estar bonita. Saber conciliar isso tudo não é fácil, mas é muito bom!

Já foi postado aqui no blog uma matéria sobre barriguinha de fora. Você usaria? 
Olha, venhamos e convenhamos que essa tendência não é pra todo mundo, muitas mulheres não têm muito senso e usam tudo o que está na moda sem levar em conta o seu estilo e o que fica bem pra si. Eu por exemplo, acho liindo! Alguns look eu usaria, outros só depois que ternminasse o meu resguardo e eu pudesse me matar nos abdominais!


A gente sabe que toda mulher tem ao menos uma paixão, qual é a tua? 
Eu sou suuuuper vaidosa e amo tudo relacionado a isso. Porém acho que o que me fascina de verdade é MakeUp, Sapato e acessórios, nessa ordem!


O que você não usaria de jeito nenhum? 
Algo que eu não me sentisse bem, acho que na hora de se arrumar, acima de tudo a gente tem que estar de bem consigo mesmo, só assim a gente vai transbordar beleza e elegância. Dificilmente alguém vai achar bela uma mulher que não vê assim!




Então meninas, por hoje é só! Espero que vocês gostem dessa novidade no blog e com isso, possam estar cada vez mais inspiradas em looks maravilhosos! Um beijão pra vocês e em especial pra minha prima que mesmo estando super atarefada, deu um jeitinho de dar essa entrevista. Até o próximo post girls! ;)

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Ai prima, eu que agradeço o carinho, lindo o post! Espero ter ajudado as meninas com os looks e espero também a visita delas lá no blog! Beijãoo...

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa iniciativa Flávia!!! ;)

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *