Hey girls, para fechar o mês com chave de ouro, trago essa novidade pra vocês! A DIOR acaba de lançar um novo membro: o Heat Curl (que nada mais é, do que um curvador para os cílios) e para felicidade geral, ele chegou ao Brasil neste mês de março, com preço sugerido de R$136 - não achei caro pelo simples fato de que pode se tornar nosso amiguinho inseparável e indispensável no dia-a-dia.

Funciona assim: ao ligar um pequeno botão, um pequeno bastão é aquecido. Basta empurrar a base dos cílios (com muito cuidado, não vão se queimar, hein!) com ele por alguns segundos para conseguir uma boa curvatura. Ele pode ser usado com os cílios ainda limpos, ou após ter se maquiado. Uma ótima opção pra quem não se entende com curvex tradicional e nunca consegue um bom resultado. Sem contar que ele nos poupa tempo e garante um ótimo resultado com maior facilidade.

E aí girls, quem aqui já está louca pra comprar esse acessório maravilhoso de make levanta a mão! Eu já estou louquinha pelo meu, e vou adquirir assim que tiver uma folguinha no meu orçamento. rs
Não deixem de comentar ou deixar uma reação, obrigada. Beijinhos e até o próximo post.

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Oi Flávia, parabéns pelo blog, está lindo e acompanho as att quase todos os dias. Me identifiquei muito com esse post porque eu nunca consigo usar o curvex, e apesar do preço ser meio salgadinho assim que encontrar pra comprar eu vou querer um porque vai me ajudar muito.

    obrigada pela dica, por essa e muitas outras que vocês dão aqui todos os dias bjs

    ResponderExcluir
  2. Uauuuu, amei mesmo priima, vou adquirir com certeza! Cílios bonitos mudam tuudo! Beeijos!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *