Oi gente. Assim como eu, muitas de vocês devem ter acompanhado o começo da novela "Amor Eterno Amor" e com certeza, devem ter ficado tão fascinadas quanto eu com o batom que a Miriam (Letícia Persiles) usou.

Pois eu tratei de correr e mandar um e-mail para a Rede Globo me informando sobre a cor, linha, etc.
E para as mooortas de curiosidade, tchan, tchan, tchan, tchan... O batom cor de boca por Miriam, é da marca Bourjois, linha Dr. Glamour, cor 13, Rose en Forme. Encontrei à venda no site da Americanas e custa R$64,90 (aqui) o problema é que ele está em falta e quem quiser vai ter que esperar chegar, ou encontrar outro site pra comprar, é claro. É meio carinho, mas vale a pena apostar.
Eu adorei esse batom, tanto que na mesma hora corri atrás de informações sobre ele, mas infelizmente só hoje pude postar pra vocês. Prometo tentar ser mais ágil da próxima vez. E aí, que já está louca pra adquirir o batom?  Beijinhos, até o próximo post.



Comente pelo Facebook!

5 Comentários

  1. Flávia, os batons com essa tonalidade são os meus PREFERIDOS! Fatão que vou comprá-lo rsrs Eu Queeeeeeeeerooooooooooo!

    ResponderExcluir
  2. Flávia, os batons com essa tonalidade são os meus PREFERIDOS! Fatão que vou comprá-lo rsrs Eu Queeeeeeeeerooooooooooo!

    Amelia dos Anjos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal, fico feliz que tenha curtido. E batons com essa tonalidade também são os meus favoritos, tanto que acho que vou até fazer um post só pra falar deles, o que tu acha? Eu também vou comprarrrrr, quero muito! *-*

      Excluir
  3. I have read some excellent stuff here. Certainly worth bookmarking
    for revisiting. I surprise how much attempt you put to make this kind of magnificent informative web
    site.
    Stop by my weblog ... Organic Essential Oils

    ResponderExcluir
  4. Thank you for visiting, come again. I will visit your blog for sure!

    Kisses!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *