Olá meninas.
Trouxe uma super dica para as organizadinhas de plantão! Passeando por blogs alheios, me deparei com essa novidade super criativa. Na hora quase não acreditei estar diante de uma ideia tão brilhante como esta. Logo, pensei: "Como não pensei nisso antes?"
Encontrei a solução perfeita para as amantes de make e organização! Chama-se: Make up Magnet Board.
É um quadro magnético para maquiagem em geral. Olhando assim, muitas de vocês podem até estranhar, mas é uma forma muito simples e econômica de manter nossas makes organizadas. Sim, porque mesmo guardando tudo em gavetas e maletinhas super fofas, a gente sempre acaba se perdendo muito na hora da correria, não é mesmo?!


Mini tutotial: Com uma moldura de um quadro antigo, acrescente uma placa de metal no lugar da pintura (é mais fácil usar aquele quadro magnético de colocar fotos) e depois adesive com papel contact. Então, cole (de preferência com cola quente) pequenos ímãs atrás das maquiagens (não esqueça de testar direitinho de os ímas que estão colocando para que não aconteça nenhum acidente). É só colocar as maquiagens no quadro e prontinho. Suas makes estarão mega organizadas e você poupará mais tempo na hora de sair.


E aí girls, curtiram a dica? Não esqueçam de comentar ou deixar uma reação sobre o post.
Até o próximo post. @fraviaantunes

Comente pelo Facebook!

5 Comentários

  1. Poxa Flávia, isso deve ser a solução para meus problemas, pois é muito ruim arrumar a mesinha do quarto da Pâmela(filha), toda a maquiagem espalhada, vou tentar fazer!!!Muito boa ideia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, isso ajuda muito! Bom mesmo é que com essa ideia, a gente não precisa mais ficar procurando as coisas feito loucas nas gavetas e maletinhas.

      Excluir
  2. dica óotima, e fica tudo super prático, adorei!

    ResponderExcluir
  3. Gente, isso é o que eu chamo de uma idéia inovadora!!! Interessante demais!

    Bjs!

    Amelia dos Anjos

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia. É super criativa mesmo, quem inventou está de parabéns! E obrigada à você por compartilhar essa ideia conosco! Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *