Oi gente, tudo bem? Como que foi a semana? Hoje eu vou postar de um esmalte que eu gosto muito, que é o Azul Pavão da Impala *-* eu estava pensando em postar do Jackie da Impala, mas olhei o meu e-mail e tinha uns pedidos do Azul Pavão, apesar dele não ser tão recente assim, as pessoas ainda usam muito e gostam muito, é um dos meus preferidos.
No e-mail, algumas pessoas me disseram que ficaram meio decepcionadas com o tom dele, porque pra ficar da cor do vidro é necessário três ou quatro camadas. Bom, na minha unha foi necessário três camadas, mas mesmo assim, ele não deixa de ser um tom maravilhoso, e sinceramente, foi um dos esmaltes que fez mais sucesso nas minhas unhas !






O Azul Pavão é da coleção Disco da Impala, e essa coleção é composta por oito esmaltes maravilhosos:


Patins: Cremoso
Sex Appleal: Perolado
Listrado: Cremoso
Disco Ball: Glitter Holográfico
Polaina Fun: Cremoso
Garota Pop: Cremoso
Azul Pavão: Cremoso
Brilho Vinil: Cremoso








Particularmente, dessa coleção os que eu mais gosto são os tons: Azul Pavão, Garota Pop e Polaina Fun (que me lembra o Marina que também é um tom de azul clarinho)


Então meninas, era isso mesmo que vocês queriam, sobre o azul pavão, né? O Natal ta chegando e eu trabalho em comércio, dai fica meio difícil agora de preparar aquela postagem bem legal do jeito que vocês merecem, ainda mais que agora to indo pra fisioterapia de noite por conta de uma lesão que eu tive no joelho, mas enfim, domingo que vem estarei aqui de novo e prometo tentar preparar algo bacana pra vocês!
Mandem mais pedidos pro meu e-mail: liiih_ninadudes2@hotmail.com
Vejo vocês domingo que vem e uma ótima semana pra vocês @heylylah


Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. Tenho o Disco Ball que ainda não pensei em um jeito de usar, e o brilho vinil, que é LINDO. Esse azul pavão também parece ser lindíssimo, parecido com um Sally Hansen que eu tenho, só que nem sei o nome rs

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *