Olá amores, primeira semaninha do blog e as dicas já estão fervendo ein. Bom eu sou a Geórgia, e vou ser a responsável por sempre trazer dicas quentinhas para vocês manterem esse corpinho sarado, com uma pele maravilhosa e cabelos de dar inveja. Postarei aqui todas as terças dicas ótimas sobre estética corporal, fácial e capilar.

Bom, hoje quero falar sobre algo que incomoda todas as mulheres e muitos homens também, a gordura localizada. O sonho de todas nós é estar sempre em forma não é mesmo? E para isso sempre recorremos a vários tratamentos, um grande exemplo é a Lipoaspiração, acho que é o sonho de quase todas as mulheres se submeter a esse procedimento para alcançar o tão sonhado corpo perfeito.
Mas, e quem foi que disse que para fazer uma “Lipo” é necessário se submeter a algum procedimento cirúrgico? Tenho certeza que muitas de vocês já ouviram falar, mas também sei que muitas nem fazem idéia de sua existência. A Cavitação Ultra Sônica elimina a gordura localizada no abdome, braços, flancos, costas, coxas, culote, dentre outras áreas.
O que é a Cavitação Ultra Sônica, ou “Lipocavitação”?
A Lipocavitação é feita com um aparelho de ultrassom de altíssima potência e baixa freqüência. O objetivo deste tratamento é a redução do tecido adiposo e celulite, criando melhores formas para seu corpo através de remoção efetiva do excesso de células de gordura, sem cirurgia. Esse procedimento elimina de 3 a 6 centímetros de gordura por sessão. São necessárias de 4 a 8 sessões para obter um bom resultado, normalmente é feita apenas 1 sessão por semana.
Os preços são variados em todo o país, por isso queridos é legal vocês procurarem uma esteticista pertinho de vocês e consultar os preços!!
E ai, gostaram do post de hoje? Caso haja dúvidas sugestões ou até mesmo reclamações, me mandem um e-mail georgiabetinaa@gmail.com, ou deixem um comentário, ficarei feliz em responder a todos.
Beijos e até semana que vem! :* @georgiabetinaa



Comente pelo Facebook!

Um Comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *