Oi meninas. Hoje vim aqui contar uma novidade maravilhosa!
Vocês já ouviram falar da máscara para cílios da Love Alpha? Ainda não? Então fiquei ligadinhas porque eu suuuper indico esse 'milagre' pra vocês.

Infelizmente, não tenho como fazer um vídeo mostrando pra vocês como fica o resultado porque o trabalho anda muito puxado, só teria tempo pra fazer isso no fim de semana e tenho que postar hoje. Mas ainda assim, postarei um vídeo que a Luciene Ferraes fez mostrando o resultado dessa novidade.

Essa máscara para cílios da Love Alpha vem numa embalagem LINDA (como vocês podem ver na ilustração abaixo) e contém: uma máscara de cílios em gel e uma máscara de fibra. Lembrando que essa fibra é a responsável por esse resultado magnífico!
Para as interessadas nessa novidade D I V I N A, é só ir na Lojinha de Beauty. Lá tu encontra essa novidade e muitas outras com precinhos maravilhosos, super acessíveis! Então meninas, por hoje é só. Espero que tenham curtido a novidade. Não esqueçam de deixar comentários ou optar por uma das reações, é muito importante para que possamos saber o que vocês andam achando dos posts.  Beijos, obrigada e até o próximo post. @fraviaantunes

Comente pelo Facebook!

5 Comentários

  1. Esta muito lindo teu blog Flavia.... Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Amei teu espaço priima, vou visitar sempreee! Bejokas! ;* Beka

    ResponderExcluir
  3. Obrigada primaaa! Visitarei o teu também já que tu voltou a postar diariamente. Beijinhos. :*


    Obrigada, Jéssica. Volte sempre. *-*

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *