Saiba como pode anunciar sua empresa neste blog ou tornar-se parceiro.
                         Confira nosso MÍDIA KIT para ter informações sobre as estatísticas do blog.

Sobre parceria: A empresa oferece seus produtos (a famosa permuta), seja para resenhas, sorteios no blog ou um cupom de desconto para os leitores e comissão para o blog.
Está é uma forma de divulgar sua empresa, pois pelas resenhas o leitor conhece melhor os produtos da marca e futuramente pode querer adquirir os mesmos. Os banners das empresas/lojas parceiras serão fixos no blog sem custo algum.

É importante lembrar que em caso de resenhas, este blog possui total direito de postar apenas sua verdadeira opinião sobre o produto, não sendo obrigado a expor somente pontos positivos.


Publieditoriais: Post pago com conteúdo produzido pela marca e de total responsabilidade da mesma.

Banners: O blog possui espaços para anúncio em forma de banners, sendo estes de pagamento mensal. Os espaços disponíveis são: topo do blog e barra lateral. Entre em contato para se informar sobre os valores.

Tamanhos disponíveis:
Banner lateral: 250x310 px;
Banner topo: 660x90 px;

A produção do banner é de total responsabilidade da empresa e deve ser entregue no tamanho contratado nos formatos a seguir: .gif, .png ou .jpg


♥ ENDEREÇO PARA ENVIO DE PRODUTOS ♥

Destinatário: Flávia Antunes
Caixa Postal 102335
CEP: 28950-970
Armação Dos Búzios, RJ - Brasil


Gostaria de anunciar suas empresa no blog ou ser meu parceiro? Envie um e-mail com sua proposta para o endereço a seguir: blogmodadagente@gmail.com

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *