Por algum tempo, o biquíni foi o grande preferido quando o assunto era moda praia feminina, mas isso tem mudado. Isso porque nos últimos anos, os modelos de maiô estão cada vez mais modernos, estilosos e versáteis, e ainda mostram que podem ser tão sensuais quanto os biquínis.


Indo muito além do design tradicional, hoje os maiôs femininos podem ser encontrados nos mais diversos padrões, recortes, cores e estampas. Com conforto e muita personalidade, essas peças conquistaram de vez as mulheres, independentemente do seu estilo e preferências.


E aqui você confere mais sobre como o maiô pode ser o seu grande aliado para curtir os dias de verão!


MOTIVOS PELOS QUAIS OS MAIÔS SÃO A ESCOLHA CERTA







O MAIÔ FEMININO PODE SER MAIS SEXY DO QUE O BIQUÍNI


O aumento da popularidade do biquíni na moda feminina é associado à sua tendência em deixar o corpo mais à mostra. Mas peças únicas e modernas como os maiôs podem brincar com designs, detalhes e acessórios que podem destacar as características únicas do corpo de qualquer mulher com muito charme e sensualidade


Um recorte mais alto na perna ou uma parte superior com decote em V podem chamar a atenção para exatamente onde você deseja. Além disso, o tecido extra oferece mais oportunidades de destacar um padrão sexy, ao mesmo tempo que esconde mais imperfeições do que um biquíni, dando ainda mais confiança ao usar o look.


MAIÔS CONTAM COM UM VISUAL CLÁSSICO


Ícones como Marilyn Monroe, Elizabeth Taylor e Sophia Loren tornaram o maiô um sinônimo de estilo e sofisticação. E isso não se perdeu ao longo das décadas - apenas agregou um toque de modernidade. Assim, ao mesmo tempo em que você tem uma peça atemporal, não precisa abrir mão do lado fashion e estiloso que tanto ama. E com os acessórios certos, como chapéus e óculos de sol, você facilmente tem um look elegante para arrasar na praia ou na piscina.


OS MAIÔS PODEM FUNCIONAR COMO UM BODY OU COLLANT


Os maiôs de praia contam também com a vantagem adicional de não exigir uma troca de roupa se você precisar fazer algumas tarefas ou se estiver turistando durante as suas férias. Os biquínis podem não ser adequados para frequentar lugares como restaurantes e lojas, mas o mesmo não acontece com os maiôs, pois você pode simplesmente vestir um short de cintura alta ou uma saia estilosa e pronto! Dependendo do modelo de maiô, você pode ainda fazer uma combinação com um jeans ou outra peça menos casual para uma saída à noite pela cidade.


Foto: Naita Mello, Erika Maia, Nathalia Medeiros (Reprodução/Instagram)



O MAÔ TE DÁ MAIS LIBERTDADE


Se você é do tipo que ama atividades como surfar, jogar vôlei, windsurf, mergulho ou outro esporte aquático, um maiô é muito mais apropriado. Com ele, você não terá que se preocupar com a parte superior ou inferior saindo do lugar e te deixando desconfortável. Afinal, os biquínis com partes superiores e inferiores menores facilitam muito a perda e o ajuste errado caso você faça algo que exija muitos movimentos.


O verão está logo ali, e é hora de garantir suas novas peças da moda feminina de praia. Então, aposte na versatilidade dos maiôs e tenha o visual que você procura - seja sexy, fofo ou sofisticado - ao mesmo tempo que fica confortável e linda para qualquer ocasião!


Um beijo e até o próximo post! <3


Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *