De um tempo para cá, o assunto do momento se tornou a moda comfy, que nada mais é do que o vestuário confortável, cheio de estilo e que destaca o bem-estar como ponto fundamental no dia a dia. Nessa linha, o primeiro item — e digasse de passagem, peça curinga no estilo comfy — é o moletom

Com um tecido pra lá de agradável, a blusa de moletom despontou como favorita para diferentes ocasiões, desde ficar em casa até o urban style. No entanto, entre os modelos mais procurados, três estão bombando nas wishlists de famosos, digital influencers e dá gente também! Quer conhecê-los? Se liga na lista que separamos:




MOLETOM CROPPED
Não há dúvida, o moletom cropped caiu no gosto de todo mundo nos últimos tempos e já é peça garantida no guarda-roupa feminino e masculino. Com o corte pouco acima da cintura, esse modelo de moletom é ótimo para colocar o shape à mostra — aposta que as irmãs Kardashian e Jenner amam — ou então apostar em uma combinação com algum item de cintura alta, por exemplo. 

Sempre com muito estilo, além de comfy, temos certeza que o moletom cropped, com capuz ou com gola careca, é cheio de atitude e personalidade, perfeito para ocasiões mais despojadas e fresquinhas. Versões de cropped destroyed ou com cordão na barra para realçar a cintura, também estão em alta. 

MOLETOM OVERSIZED
Você já entrou na onda do oversized? O estilo que está bombando entre homens e mulheres, consiste na ideia de utilizar peças “largas demais”. E não tem nada mais comfy do que um moletom maior para usar, não é mesmo? A tendência do moletom oversized, não tem data de validade, mas tem tudo para continuar entre os mais vendidos por muito tempo!




Quer investir nela? Busque por modelos específicos oversized ou por moletons com dois números acima do que é normalmente usado. Versátil e com uma pega extra de ousadia no visual, a peça pode ser combinada também com calça de moletom, shorts, bermuda ciclista e uma infinidade de opções. 

MOLETOM TIE DYE
Tie dye hoje, tie dye amanhã e tie dye sempre! A técnica que invadiu o guarda-roupa de todo mundo em 2020, ganhou popularidade lá pelos anos 70 e voltou ao auge nos anos 90, sempre com um estilo hipster. Agora, no entanto, a moda chega com um upgrade de estiloso e conforto, principalmente no moletom tie dye! 

Muito mais cool, a peça também é, com certeza, um hit absoluto entre os jovens e pode ser encontrada em diferentes modelagens, como no cropped e no oversized. Não sabe como combinar o moletom tie dye com outras peças? Opte por um look monocromático — tie dye com tie dye —  ou mescle a peça com outros itens de pegada mais clean, com cores neutras. 




E, então, qual é o primeiro moletom da lista que você vai aderir? A peça comfy é uma das mais bombadas e tem vida longa para diferentes estilos, desde o streetwear até o hi-lo, que mistura o confortável com o elegante. Na dúvida, faça como a gente, garanta logo os três e se joga no estilo! 

Um beijo e até o próximo post! <3 




Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *