Oi gente! Tudo bem? Encontrar uma coisa que seja única para nós, não é uma tarefa tão fácil assim. Apesar de, claro, existirem inúmeras coisas que compactuam com a nossa personalidade, seria incrível ter algo especial só para a gente, não é? Por sorte, existem algumas maneiras de alcançar essa “exclusividade” de forma que case com o nosso estilo e, também, com nosso bolso. 

A exemplo disso, pensando em acessórios e joias — amados por muita gente e sempre com diversas opções de design, formatos e composições — está o pingente de prata. Já pensou em investir neles para conquistar uma pulseira ou colar com seu próprio conceito de estilo? Pois é, agora é muito mais acessível pensar na joia para complementar seu visual. 



Quer saber mais sobre o pingente de prata e como escolher o ideal para você? Selecionamos algumas dicas imprescindíveis para investir no acessório agora!

PINGENTES CARACTERÍSTICOS
Existem dois modelos que, por muitos anos, foram muito populares: o pingente religioso e os modelos com bonecos de meninas e meninos. Hoje, já existem inúmeros pingentes característicos, inclusive com esses modelos populares, para conhecer. 

O pingente de signo, por exemplo, é sempre uma aposta certeira para quem ama astrologia. Existem também os modelos para quem ama crossfit, já pensou? O detalhe em cada um faz uma grande diferença para arrematar o look, porque existem pingentes mais minimalistas, puxados para o discreto, e outros mais ousados e maiores. 

Além deles, é possível encontrar outros modelos para os  fãs e fiéis seguidores do estilo boho chic, por exemplo,  com pedrarias — como quartzo, turquesa indiana, rubi indiano, etc — e estilos característicos, sempre muito contemporâneos. 

MIX DE PINGENTES DE PRATA  
Também conhecido como berloque, o pingente de prata pode ser ainda mais único para você quando é mesclado com outras joias no estilo. Esse mix de pingentes é tendência e traz muito estilo para qualquer pessoa. 

Na hora de escolher os berloques e apostar nesse mix, vale ousar com um pingente mais chamativo e outros mais discretos. Ou, também, todos discretos combinados com outros acessórios como brincos e anéis na mesma direção.  

Uma ideia para essa mescla de berloques de prata para um lado mais místico e sensitivo é investir em um pingente de olho grego e outro pingente de mini trevo, por exemplo. De novo para os amantes de astrologia, vale apostar no berloque de signo para combinar o sol com o ascendente, que tal? 

COMO CUIDAR DO PINGENTE 
Depois de encontrar o pingente de prata que é a sua cara, é hora de tomar  cuidado para preservar a joia. Por isso, é importante seguir alguns passos de atenção. O primeiro deles é básico e muitas vezes passa batido na rotina, que é não dormir com as joias. 

Para limpá-los, evite a pasta de dente, porque com o tempo ela pode fazer com que a peça perca o brilho. A dica é sempre investir na flanela para limpar prata, que é quimicamente preparada para realçar o brilho da joia sem interferir com riscos e outros problemas. 

Encontrar um acessório e torná-lo único para você pode não ser tão difícil com a ajuda dos pingentes de prata. Por isso, a dica final é não perder tempo para conhecer mais modelos incríveis para complementar sua personalidade e, claro, arrematar qualquer look, sempre com muita qualidade e sofisticação. 

Beijos e até o próximo post! <3

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *