Oi gente, tudo bem? Finalmente o inverno chegou com um friozinho bem gostoso, mas com o frio a nossa pele requer um pouco mais de atenção e cuidados para evitarmos o ressecamento. Na semana passada tive o prazer de conhecer uma novidade da Darrow Laboratório, o NUTRIOL, um hidratante corporal ideal para todos os tipos de pele com uma combinação única de ativos que proporciona pele hidratada por 48h e ação antioxidante, além de estar disponível nas versões com e sem perfume. Demais, né? Confira o post completo e saiba mais sobre essa novidade!



SOBRE O PRODUTO
A Loção Hidratante Nutriol Darrow possui fórmula sem perfume, com ativos dermoenergizantes e ação antioxidante com absorção imediata. Mais que hidratação: nutrição corporal com ação antioxidante. Protege a pele do envelhecimento precoce, recuperando a vitalidade, além de nutrir e hidratar intensamente, deixando a sua pele muito mais suave e macia.

ATIVOS
Formulado com ativos dermoenergizantes que protegem e estimulam a vitalidade da pele do corpo. Complexo nutri-hidratante [glicerina + óleo de coco + esqualano vegetal]: recupera a pele, combatendo o aspecto de pele esbranquiçada, craquelada e áspera. Nutre e hidrata a pele do corpo por 48h. Pele mais suave e macia. Complexo nutri-aox [populus nigra + vitamina E]: ação antioxidante para previnir a pele do corpo de agressões externas. Previne o envelhecimento cutâneo. Previne danos oxidativos.



BENEFÍCIOS
Tripla ação corporal;
Hidrata por 48h;
Nutre intensamente;
Protege a pele de agressões externas;












O QUE EU ACHEI
A loção hidratante Nutriol possui uma textura fluida, tem ótimo rendimento e espalhabilidade, é rapidamente absorvida pela pele e transmite a sensação real de pele super nutrida. Apesar da textura ser mais fluida, o efeito sobre a pele é instantâneo e já na aplicação dá pra notar a diferença da região em que está com ou sem o produto, principalmente porque ele deixa a pele mais viçosa e com o toque super macio. Além de todos os benefícios, ele não deixa a pele peguenta, o que pra mim faz total diferença numa loção corporal. 

A pele fica realmente super hidratada o dia todo, a hidratação de fato é máxima e eu posso afirmar com toda certeza do universo, pois ele deu conta de manter meus pés que são extra secos hidratados, ou seja, a hidratação realmente é muito potente. Aprovei, já aviso que não largarei mais e que vale cada centavo, viu?!



PREÇO E ONDE ENCONTRAR
O preço médio da Loção Hidratante Nutriol é de R$49,90 e vocês o encontram nas melhores drogarias do país, mas para quem quiser comprar online, indico o site Época Cosméticos que é super sério e a entrega normalmente é mais rápida do que a média. 

Um beijo e até o próximo post! <3 

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *