Oi gente, tudo bem? Hoje te convido a vir comigo e ficar de olho no Miracle Touch, um produto da Bio Genetyc que atua em menos de 5 minutos reduzindo rugas e linhas de expressão, sim, instantaneamente. Confira o post e saiba mais sobre este milagre!

Seria um sonho reduzir rugas ou linhas de expressão em menos de 5 minutos? Esse é o efeito que o Miracle Touch, da Bio Genetyc, proporciona à pele. O produto é de uma pesquisa científica com ativos de última geração, que permitem a qualquer pessoa rejuvenescer sua aparência em poucos instantes.



Prático e seguro, basta aplicar (com a ajuda do pincel) uma fina camada diretamente na ruga ou nas linhas de expressão e aguardar de 3 a 5 minutos para ver o resultado. A composição do microgel, que conta com polímeros, peptídeos e proteínas hidrolisadas, forma uma rede aderente sobre a superfície da derme, tencionando-a e reduzindo as pequenas marcas.

O efeito pode durar de 2 a 8 horas, dependendo do tipo de pele e da quantidade de produto utilizado. Não é indicado usá-lo no rosto todo, apenas nas marcas de expressão, para deixar uma aparência mais natural. O Miracle Touch possui composição certificada pela Anvisa e custa em média R$68,00. 


Os produtos Bio Genetyc podem ser encontrados pela loja virtual e em algumas unidades das redes Farmais e Drogaria São Paulo. Mais informações pelo SAC (11) 3992 2215 ou pelo site www.biogenetyc.com.br.

Um beijo e até o próximo post! <3


Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *