Oi gente! Pára tudo que a Quem disse, Berenice? não está aí para brincadeira, viu? A marca acaba de lançar a Máscara BIG BANG com promessa do dobro de volume a cada camada! Se é tudo isso mesmo, só testando para saber, mas fato é que amei real a proposta! Vem saber mais sobre este lançamento.

Especialista em maquiagem, quem disse, berenice? traz uma novidade para quem ama cílios com explosão de volume: a máscara de cílios Big Bang!  Ela possui um aplicador com mais de 400 cerdas de nylon e fibras, que garantem o dobro de volume já na primeira camada, além de serem tratadas com uma tecnologia que permite o depósito uniforme do produto nos fios, sem formar grumos. Sua fórmula é superpreta, de longa duração e tem secagem rápida.



Essa novidade vem numa embalagem mais sofisticada, rosé metalizada, com tampa emborrachada com os corações da marca em alto relevo. Um item lindo para ter no nécessaire. Para garantir a explosão de volume, abuse das camadas, fazendo um movimento em zigue-zague da raiz às pontas. 

Este lançamento se soma ao atual portfólio de sete máscaras de cílios da quem disse, berenice?, com opções que alongam, definem, trazem volume, curvam, levantam, e tornam qualquer máscara à prova d’água.  Tá bom ou quer mais? 

A máscara Big Bang já está disponível nas lojas físicas da marca e também no site da marca por R$59,90. Para visitar o site, acesse: www.quemdisseberenice.com.br

Um beijo e até o próximo post! <3 

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *