Oi gente! Cá estou novamente para compartilhar novidades lançadas na Beuaty Fair 2018. Tive a oportunidade de conhecer alguns lançamentos da Ruby Rose de pertinho, testar tudo em primeira mão, e hoje vou contar tudo sobre o sabonete mousse facial de limpeza pra vocês. O sabonete foi lançado em duas versões e foi um dos lançamentos da marca para cuidados faciais. Confira o post e saiba mais!




SOBRE O PRODUTO
O Sabonete Mousse Facial de Limpeza Frutas Vermelhas/Nuvem de algodão Ruby Rose remove a maquiagem e limpa a pele profundamente. Com ação revitalizante e antioxidante, promove uma pele hidratada, limpa e bonita. A espuma cremosa tem o toque suave e aveludado e serve para todos os tipos de pele. O Sabonete Mousse Facial de Limpeza é um demaquilante cremoso e aveludado que remove os resíduos da maquiagem e promove uma pele limpa, hidratada e bonita.




TEXTURA, FRAGRÂNCIA E APLICAÇÃO
O sabonete possui a textura bem levinha muito gostosa que só me faz lembrar de algodão. Um pump é suficiente para lavar o rosto tranquilamente, tomem cuidado para não exagerar na dosagem, ele rende bastante. A Ruby Rose lançou duas versões de fragrâncias para o sabonete mousse: nuvem de algodão e frutas vermelhas. 

O modo de uso é bem simples. Basta agitar a embalagem antes de usar, dar um pump, e pronto! Depois é só aplicar no rosto úmido e enxaguar abundantemente. 



COMPOSIÇÃO
aqua, glyceryn, lauryl ethylhexanoate ,allantoin,aloe barbadensis leaf extract , citric acid, sorbitol,sodium benzoate, panthenol, cocamidopropyl betaine, polysorbate20,lanolin oil, cocamide dea, tocopherol, bht, butane, isobutane,propane, c175470,c177007, parfum, benzyl benzoate, benzyl geraniol, hexyl cinnamal, limonene, linalool.



O QUE EU ACHEI
Tive a oportunidade de testar o sabonete mousse nas duas fragrâncias disponíveis: nuvens de algodão e frutas vermelhas. Sinceramente, gostei muito das duas, mas a que venho usando com mais frequência é a de Frutas Vermelhas. O sabonete mousse possui uma textura bem levinha e limpa a pele de forma suave sem deixar ressecar, inclusive, a pele fica super macia, hidratada and cheirosa após o uso. E sim, mesmo após o enxágue, ainda é possível sentir a fragrância do sabonete. Estou usando nas rotinas da manhã e noite há mais de um mês e ainda tem bastante produto na embalagem, o que significa que tem um rendimento excelente, ou seja, mais um ponto pra marca! 

Quanto a remoção de maquiagem, o sabonete de fato limpa tudo sem agredir nadinha. Inclusive, se tu tem pele sensível, recomendo o uso de olhos fechados. Se tu for tirar maquiagem mais pesada e a prova d'água, talvez precise usar um demaquilante específico antes, mas o make levinho do dia a dia ele tira com louvor. <3 

ONDE ENCONTRAR
Você encontra os sabonetes mousse da Ruby Rose nas melhores lojas de cosméticos, perfumarias e na própria loja virtual da marca por um preço super amigo: www.rubyrosemaquiagem.com.br

Um beijo e até o próximo post! <3

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *