A Quem disse, Berenice? entende os dilemas na hora de se maquiar e lançou máscaras para cílios com efeitos incríveis para quem adora destacar o olhar. A marca especialista em maquiagem apresenta a nova máscara surpreendente, que funciona super bem em cílios mais retos, curtinhos, longos ou ralos, e a máscara mágica, um superproduto que transforma qualquer máscara em uma máscara à prova d'água! Se tu ama cílios incríveis e ficou curiosa, confira o post e saiba mais! 

A máscara surpreendente é a solução pra quem gosta dos cílios com os dois efeitos mais procurados volume e alongamento. Como isso acontece? A diferença de efeitos se dá por conta dos retentores: a máscara surpreendente tem um único aplicador. O que dá efeitos diferentes são os 2 retentores, que é a parte da máscara que dosa a quantidade de produto que sai na escovinha. O primeiro retentor deixa sair mais produto e, por isso, os cílios ficam 10x mais volumosos. Já o segundo retentor é menor e deixa sair a quantidade perfeita de máscara pra deixar os cílios 6x mais alongados.

A máscara é prática e pode ser usada também para quem quer apostar no olhar com os dois efeitos ao mesmo tempo, além de ter duração de 8 horas. Preço sugerido: R$ 47,90

Para aqueles dias que você quer se jogar sem se preocupar, quem disse, berenice? sabe que todo mundo quer ficar segura e com a máscara no lugar, por isso, apresenta a máscara mágica!  
A super novidade chega pra transformar qualquer máscara em à prova d’água! Com fórmula transparente, a máscara mágica não altera o acabamento realizado pela máscara aplicada anteriormente. Para garantir o efeito, aplique a máscara mágica nos cílios de cima pra baixo até que eles sejam envolvidos totalmente pelo produto. Preço sugerido: R$ 29,90

Além desses lançamentos, quem disse, berenice? conta com mais 5 máscaras em seu portfólio para todos os gostos: exagerada, escândalo, escândalo resistente à água, divina e a ousada, que trazem volume, alongamento, curvatura ou todos os efeitos juntos!

Vale lembrar que o resultado final pode variar de acordo com o formato natural de cada cílio.

As novas máscaras já estão disponíveis nas lojas e e-commerce da marca. Escolha o seu efeito favorito e se joga! ;)

Um beijo e até o próximo post! <3 

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *