Oi gente! Um mês se passou pós Beauty Fair 2018, e cá estou dando início as resenhas sobre os lançamentos que testei. A Ruby Rose, linda como sempre, lançou vários produtos na feira e veio com novidades para cuidados com a pele, acessórios e muito mais. No kit que recebi para testes, um dos produtos que mais me chamou atenção foi o Sérum Potencializador Magic Fix! Basicamente, ele tem a capacidade de promover ainda mais durabilidade pra sua make por fixá-la melhor em sua pele, além de deixar o acabamento ainda mais bonito. Testei de várias maneiras e vou relar tudo, confira o post e saiba mais! 



SOBRE O PRODUTO
O Magic Fix Ruby Rose é um sérum potencializador que ajuda a prolongar sua maquiagem, proporcionando fixação, durabilidade e um acabamento impecável. Possui ação controladora de oleosidade deixando a pele macia, radiante e saudável. Pode ser usado antes da maquiagem para preparação de pele, misturado à base ou corretivo para melhorar a textura no momento da aplicação do produto. Também pode ser usado para fixar gliters e pigmentos. Faça misturas e crie novas texturas.

EMBALAGEM, TEXTURA E FRAGRÂNCIA
A embalagem do Serum Potencializador Magic Fix vem com 30ml de produto, é de vidro e seu aplicador é de conta gotas. Achei a apresentação bonita e a embalagem prática e funcional, vale enfatizar aqui que o conta gotas funciona de verdade sem falha alguma. 

A textura dele não se parece com água, nem dá sensação de óleo na fórmula ou algo parecido, é de fato textura de serum e possui ótima espalhabilidade. Ele rende muito (três gotinhas bem pequenas são suficientes para todo o rosto) e seca rapidamente sem deixar a pele super peguenta. Após aplicado e seco, tocando no rosto sinto como se tivesse uma fina película que só é notável mesmo pelo toque. Ele tem uma fragrância gostosinha, porém bem suave. Se tu não curte fragrâncias em produtos pode ficar tranquilo, logo após a aplicação não dá pra sentir mais nada. <3



Composição: Aqua (Water), Ppg-1-Peg-9 Lauryl Glycol Ether, Hydroxyethylcellulose, Parfum (Fragrance), Betaine, Sodium, Benzoate, Tetrasodium Edta, Citric Acid, Glycerin, Propylene Glycol, CI 14720, CI 19140, CI 42090, Hexyl Cinnamal.

MODO DE USO SUGERIDO PELA MARCA
1. Aplique algumas gotas do produto sobre a pele limpa e seca, espalhe e deixe absorver naturalmente, em seguida inicie sua maquiagem como de costume.
2. Misture à base até que fique homogênea, em seguida aplique normalmente.
3. Para fixar gliter e/ou pigmento aplique uma quantidade pequena sobre a área desejada e espere secar para melhor fixação.

No make abaixo utilizei o sérum potencializador Magic Fix na pele antes de aplicar a base, e também apliquei na pálpebra para ajudar a potencializar ainda mais a sombra metalizada que usei. 



O QUE EU ACHEI 
Como potencializador de maquiagem aplicado diretamente na pele ou diluído na base, ele de fato age intensificando ainda mais a durabilidade e deixando o acabamento final da maquiagem muito mais bonito. Testei ele com uma base que em mim (tenho pele mista), dura no máximo 3/4 horas sem brilhar na Zona T, e usando o potencializador ela durou 7 horas sem brilhar nadinha. Removi a base somente depois de 11 horas e o brilho prevalecia apenas na testa, mas o restante da maquiagem estava impecável. 

Como fixador de glitter, pigmentos e até mesmo sombras, aplicando como a marca sugere senti que ele não fixa tão bem. Gostei mais de aplicar, e antes mesmo dele secar por completo, vir aplicando o produto desejado. Assim ele realmente ajudou a fixar bem e tudo ficou no lugar o dia todo, sem problemas. 


ONDE ENCONTRAR
O Sérum Potencializador Magic Fix já está disponível por apenas R$ 19,29 na loja virtual da Ruby Rose, se joguem e arrasem no make por muito mais tempo! ;) www.rubyrosemaquiagem.com.br

Um beijo e até o próximo post! <3 

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *