Oi gente. Estou aqui tentando me conter, pois quando o assunto é skincare, eu goxxxto e me empolgo muito mesmo! A marca Simple recentemente aterrisou aqui no país trazendo muitos produtos bacanas para nos ajudar na rotina de cuidados com a pele. Testei o tônico facial suave, e neste post irei compartilhar minha experiência com vocês - já adianto que quem tem pele sensível vai amar real este produto. Se tu também AMA este assunto, recomendo que continue lendo para saber mais!


A embalagem vem com 200ml, é verde e consequentemente me faz lembrar purificação. Gostei real da apresentação. <3 

O Tônico Facial da Simple possui fórmula álcool free, pode ser usado em todos os tipos de peles (inclusive as mais sensíveis) e não tem ingredientes agressivos como corantes e perfumes artificiais. Ele limpa profundamente, age eliminando as toxinas, restaura o pH natural da pele, elimina os resíduos acumulados nos poros, suaviza, acalma e refresca também. 


Gostei muito do dosador porque não desperdiça nadinha do produto, ali só sai o que realmente é necessário e pronto!

Composição:



O QUE EU ACHEI

Estou usando o tônico já faz um tempinho e posso afirmar que ele me surpreendeu muito! Ele promove uma limpeza beeem profunda na minha pele todas as vezes o o utilizo, não causa nenhum tipo de irritação aos meus olhos, também não notei nenhuma aroma e isso me agradou bastante, e o rendimento dele é incrível. Depois do uso sempre fico com o toque da pele super macio, com aquela sensação deliciosa de leveza, pele nada grudenta e um viço digno de uma diva. É surreal a eficácia deste produto, de verdade. Se tu tem pele sensível, já pode se jogar sem medo, pois o produto vale cada centavo!

ONDE ENCONTRAR

Já é possível encontrar os produtos da marca nas melhores drogarias e lojas de cosméticos de todo o país, e online, vocês encontram no site da Netfarma

Um beijo e até o próximo post! 

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *