Oi gente! Quem é que nunca teve que cortar todas as unhas por conta de apenas uma que quebrou, ou já sofreu com unhas lascando? Se tu sofre desses males, vem cá que eu vou te contar uma novidade da Top Beauty que conheci recentemente e mudou completamente minhas unhas. Faz um tempinho que a marca lançou a linha SOS Unhas, composta por 5 produtos para nos ajudar a deixar as unhas do jeitinho que amamos. Tem ajudinha pra todos os tipos de problemas, viu? Confira o post e saiba mais!


CONHEÇA ABAIXO AS BASES DA LINHA E SUAS FUNÇÕES

Super D-Tone - Fortalecedor: Enriquecido com Pró Vitamina B5 e Queratina, auxilia na regeneração celular, força tensora e reforça as fibras das unhas;

Xi Lascou - Força Tensora: Com colágeno e queratina, auxilia na reposição de proteínas, dá mais resistência e flexibilidade para as unhas;

Poderoso Fermento - Ativa o Crescimento: com queratina e D-Pantotenato de cálcio, auxilia na regeneração protéica, regeneração celular e proliferação celular das unhas;

Endurecedor Concreto: enriquecido com Formol, aumenta a ligação das proteínas e endurece as unhas;



PRA FICAR COM CUTÍCULAS DE PRINCESA! 

Abençoada Cerinha: com óleo de cravo, queratina, óleo de rícino e lanolina vegetal, ela nutri, hidrata profundamente as cutículas, previne manchas brancas e micoses. É também um antisséptico natural.




O QUE EU ACHEI

Atualmente o Endurecedor Concreto tem sido o meu favorito da linha, é ele quem está salvando as minhas unhas pós acrigel. Na semana em que removi o acrigel as unhas estavam aparentemente saudáveis, mas uma semana depois pareciam papel. Desde que comecei a usar o endurecedor, JURO PRA VOCÊS, nunca mais eu soube o que são unhas quebrando ou lascando nas pontinhas, principalmente porque uso elas bem quadradinhas e normalmente esse formato (pelo menos pra mim) era a mesma coisa que um atestado de óbito! 

A Abençoada Cerinha também está sendo uma forte aliada para manter a cutícula hidratada e longe do ressecamento - recomendo muito para as doninhas de casa, assim como eu.

Achei os produtos da linha realmente muito eficazes e com um ótimo custo/benefício. Lembrando que você não precisa necessariamente comprar a linha completa, dá pra comprar a base que for atender a sua necessidade e ser beeem feliz! E aí, qual o seu produto favorito da linha? 





ONDE ENCONTRAR 

Vocês encontram essas belezuras nas melhores drogarias e perfumarias ou online nas melhores lojas de beleza. Dei uma pesquisada e o preço médio fica em torno de R$8 (cada), e o kit R$30. 

Um beijo e até o próximo post! <3

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. Olá td bem? Qual sequência usar as bases?ou uso cada semana uma?obrigada bj

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *