Que os fluidos de beleza estão se tornando cada vez mais queridinhos não é novidade pra ninguém, não é mesmo?! Basta abrir o instagram no explorar que já aparecem zilhões de vídeos de maquiagem, e eles sempre são usados na preparação de pele. rs Existem opções para todos os gostos, necessidades e para caber em todos os bolsos também! Recentemente chegou aqui em casa uma comprinha que fiz no eBay do Fluido de Beleza Ouro 24k, testei muito, e neste post irei contar tudo à vocês! 



SOBRE O PRODUTO

Essência para o clareamento do rosto com efeito firmador, rejuvenescedor e anti-rugas. Com ingredientes principais como nano ouro, ácido hialurônico e colágeno é capaz de clarear e uniformizar o tom da pele, hidratar, suavizar os poros, controlar a oleosidade, iluminar a pele. Ele age repondo a umidade e nutrientes necessários para uma pele saudável e uniformiza o tom da pele. 

INGREDIENTES

Os ingredientes principais são: fibras vegetais de colágeno, extrato de ouro nano-Ativo, ácido hialurônico, extrato de Aloe Vera, Extrato de essência de esqualeno e essência de Rosa Selvagem Búlgara. É um produto feito com base em ingredientes 100% naturais.



O QUE ACHEI

Ele tem textura líquida e nada oleosa, a sensação que dá sempre que uso é de que estou passando uma aguinha (poderosa!) no rosto e nada mais. Ele é rapidamente absorvido pela pele e tem ótimo rendimento, bastam duas gotinhas para o rosto inteirinho. A pele fica muito hidratada, muito macia (toque de bumbum de neném, juro!) e ele super dá conta de controlar a oleosidade na minha zona T que é super oleosa! Além disso, ele deixa o acabamento das minhas bases ainda mais bonitos e ainda faz com que a maquiagem dure muito mais tempo impecável.

Fazendo o uso contínuo senti que ele de fato uniformizou o tom da minha pele e também percebi que ele ameniza instantaneamente a vermelhidão, além de deixá-la iluminada (com aquele aspecto de pele saudável!) e suavizar os poros. Seja usado somente para hidratar a pele, como primer ou como diluidor de base, ele funciona muito e está mega aprovado. 



ONDE ENCONTRAR

Este é o link do vendedor que comprei o Elixir (compre aqui), mas adianto que por conta desse sistema lento do nosso país, o meu levou 9 meses pra chegar, praticamente uma gestação, rs. No Mercado Livre tem ele à venda e o preço é bem em conta, fica a dica. ;) 

Um beijo e até o próximo post! <3 

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *