Oi gente! Produtos com praticidade e efeito imediato na hora de cuidar das madeixas sempre ganham o meu coração e nas últimas semanas tenho usado muito a linha Summer Edition da Pantene. Fato é que a linha me surpreendeu tanto que mesmo o verão já tendo acabado, quis trazer essa resenha pra vocês. 

Na verdade eu trouxe por três motivos: primeiro que o produto tem um efeito muito bacana, segundo porque o produto pode ser usado o ano todo e nossos cabelos com certeza agradecem o carinho, e terceiro porque farei uma comparação no final do post que vocês vão ver que apesar da edição ter sido limitada e especial de verão, também é possível encontrá-lo nas prateleiras o ano todo. rs


O Condicionador Pantene Restauração 3 Minutos Milagrosos Summer Edition promete restaurar seus cabelos em apenas 3 minutos. É reforçado com o poder da ampola, para cabelos muito mais fortes e saudáveis. Ele repara cada fio danificado pelos danos extremos do Verão e é liberado para Low Poo. Indicada para todos os tipos de cabelos.


A embalagem contém 170g de produto, é em bisnaga, muito prática, funcional e tem esse design todo especial de verão. Amo este tipo de embalagem porque além de toda a praticidade, também evita que o produto entre em contato com nossas mãos prejudicando a fórmula e dá pra usar tudo até o final. Além disso o dosador regula bem a saída de produto.


A textura do condicionador é bem emoliente e rende muito. Com pouco produto eu consigo aplicar no cabelo todo, pois ele espalha com muita facilidade e tem aquele efeito de "derretimento" quando entra em contato com o fio. Na própria aplicação já dá pra sentir o cabelo bem macio. O cheiro dele é o mesmo dos produtos de outras linhas da marca, bem suave, agradável e perfuma levemente os fios. <3


Composição: Aqua, Glycerin, Stearyl Alcohol, Bis-Aminopropyl Dimethicone, Behentrimonium Methosulfate, Cetyl Alcohol, Parfum, Dicetyldimonium Chloride, Benzyl Alcohol, Disodium Edta, Histidine, Panthenol, Panthenyl Ethyl Ether, Citric Acid, Hexyl Cinnamal, Hydroxycitronellal, Methylchloroisothiazolinone , Methylisothiazolinone




ATENÇÃO: Comprei o Condicionador 3 Minutos Milagrosos Restauração e comparando com o Restauração Summer Edition fiquei muito surpresa ao ver que ambos possuem os mesmos ingredientes, ou seja, a única diferença entre eles é a embalagem (PASMEM!). Fiquei chocada com a descoberta, porém, feliz por saber que não ficarei sem os produtos que se tornaram os meus queridinhos/não vivo mais sem. 


O que achei: O condicionador é de uso diário, deixa o cabelo excepcional e promove uma hidratação nos fios sim, mas vale lembrar que ele não é um tratamento profundo e teu cabelo precisa de outros cuidados além da hidratação para se manter saudável e bonito. Sempre que utilizo, sinto os fios realmente hidratados e muito macios. Acho o produto ideal pra quem tem dias muito corridos e precisa de algo que entregue um resultado satisfatório imediatamente. 

E aí, alguém mais já usou o condicionador em alguma das duas "versões"? Ele também se tornou queridinho pra você? 

Onde comprar? No site da Netfarma tem os produtos Pantene e você os encontra por lá com preço super amigo, vale a pena conferir.

Um beijo e até o próximo post! <3 

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *