Oi gente! Na semana passada fiz um post com várias peças para montar um look fitness cheio de estilo e vocês gostaram tanto, que resolvi repetir a dose e trazer outros modelitos incríveis. Ir à academia ou praticar exercícios físicos faz um bem danado para a nossa saúde física e mental. Se exercitar nunca foi e nem será sinônimo de ser básica, não é mesmo? 

Separei algumas peças lindas, modernas e nada básicas para compartilhar com vocês. Bora nos exercitar e de quebra levantar ainda mais a auto-estima?

Calça legging é sempre uma ótima opção, mas que tal sair um pouco do básico estampado ou lisa e investir em cortes e texturas diferentes? Achei os modelos abaixo super interessantes, pois sai totalmente daquela mesmice e ainda traz uma pitada de estilo pro look. Para conferir mais opções, clique aqui



E como nem só de calça legging vivem os looks fitness, não poderia deixar de mostrar tops e shorts aqui também. Além destes modelos, encontrei vários outros que possibilitam infinitas combinações de looks.

O que vocês acharam dos meus achadinhos na Dresslily? Todas as peças estão com uma super oferta, vale a pena conferir tudo de pertinho. <3 

Um beijo e até o próximo post! 

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *