Oi gente! Atendendo ao público cada vez mais exigente e antenado em novidades Skin Care, as marcas vêm investindo mais e mais em lançamentos de produtos de tratamento da pele. E com a queridinha Koloss não foi diferente, e ontem (20/05) a marca que estava presente na feira Beleza do Bem e pré-lançou seu Elixir Rose Gold. 

Trata-se de um Hidratante Irradiante com Ouro 24K. O Elixir contém finíssimos flocos de ouro 24K que são absorvidos facilmente pela pele! Ficou curioso? Vem saber mais sobre este produto. 


O que a marca diz sobre este produto:

Com Óleo de Rosa Mosqueta - Rico em Vitaminas A e E, Ômega 3, 6 e 9. HIDRATANTE DIÁRIO com benefícios anti-envelhecimento para todos os tipos de pele. A base desse luxuoso elixir é o Óleo de Rosa Mosqueta. Rico em ácido linoleico, vitaminas A, C e E, Ômega 3 e Ômega 6, possui ação calmante, antioxidante, cicatrizante, emoliente e tônica; reduz a aparência de linhas finas. O OURO 24 quilates é um mineral natural, que é absorvido pela pele, deixando-a visivelmente radiante.


Os íons presentes no ouro estimulam as células, nervos e veias do corpo, melhorando a circulação sanguínea e ativando a renovação celular, logo aumenta e balanceia a hidratação da pele. O ouro ainda ativa as células basais da pele aumentando sua elasticidade, induz a incorporação de nutrientes minerais, ao mesmo tempo, evita a flacidez cutânea, pois favorece a formação de colágeno e elastina.

Só eu achei o produto bem semelhante ao famoso Elixir Rose Gold da Farsali? Fato é que estou aplaudindo a Koloss de pé por este lançamento incrível. A marca bem investindo cada vez mais em produtos com o máximo de qualidade e preço acessível. Com não amar?

A marca não passou nenhuma previsão de quanto estará disponível à venda e nem quanto custará em média, só nos resta mesmo é aguardar. Mas fala sério, já deu pra ficar bem feliz com esse lançamento BABADEIRO, não é mesmo? 

Um beijo e até o próximo post! <3 

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *